Allianz Parque abre novo Fanzone com jeitinho para bebidas alcoólicas

17/4/2023 15:54

Allianz Parque abre novo Fanzone com jeitinho para bebidas alcoólicas

Allianz Parque abre novo Fanzone com jeitinho para bebidas alcoólicas

Gramado do Allianz Parque é irrigado antes de Palmeiras x Água Santa Imagem: Eder Traskini/UOL

Com a previsão de inauguração para maio, um novo camarote com capacidade para até 500 pessoas estará disponível no Allianz Parque para as partidas do Palmeiras. O local terá atrações como shows, jogos, barbearia, estúdio de tatuagem, cardápio especial e até uma maneira para que o torcedor consiga bebidas alcoólicas, fato que é proibido dentro do estádio.

O palmeirense que optar por esse Fanzone é recebido em um estacionamento exclusivo, na porta do local, com acesso ao lobby e a um bar completo. Esse benefício dura até a hora em que o torcedor resolver entrar nas dependências do estádio, quando ele passará a catraca e aí terá outras atrações, como videogames, sinuca, pebolim e máquina de pinball também estarão à disposição.

O Fanzone agora estará localizado nos setores Leste e Sul, no primeiro andar do estádio, com uma área coberta de 356,87 m² e descoberta de 437,75 m². O camarote ainda será prestigiado com a presença de diversos ídolos do Verdão ao longo do ano. Quem garantir seu acesso poderá interagir com nomes como Ademir da Guia, Amaral, César Maluco, Tonhão e muitos outros. O Divino até terá uma praça em sua homenagem.

"Nossa missão é proporcionar muito mais que um jogo de futebol ao torcedor. Quem vai ao camarote da Soccer Hospitality tem uma experiência imersiva e vive a partida de seu clube com mais emoção, conforto, qualidade, diversão e segurança. Nossos serviços têm início horas antes de a bola rolar e prossegue após o apito final. É um programa ideal para a família e amigos", constata Leonardo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, responsável pelo Fanzone.

O antigo espaço do Fanzone abrigava 96 pessoas e agora a capacidade salta para 500 torcedores. A inauguração está prevista para maio, mas a partida de estreia ainda será definida.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok







2394 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade