Palmeiras pode ter “reforço” importante para jogo da Libertadores

17/4/2023 16:23

Palmeiras pode ter “reforço” importante para jogo da Libertadores

Verdão debutou com revés na altitude da Bolívia na estreia do torneio sul-americano, mas utilizou time mesclado

Palmeiras pode ter “reforço” importante para jogo da Libertadores

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Palmeiras

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Depois do triunfo diante do Cuiabá pelo placar de 2 a 1, no último final de semana, em confronto de estreia no Brasileirão, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (17), focando as atenções contra o Cerro Porteño, válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores, que ocorre na quinta, no Morumbi.

Quem atuou como titular contra o Dourado realizou um atividade regenerativo no CT, enquanto os reservas participaram de um trabalho na parte externa nas dependências, com um trabalho coletivo, com espaço reduzido, e participação de alguns jovens das categorias de base.

Se recuperando de lesão no joelho, com um quadro de entorse, o lateral-esquerdo Piquerez tem evoluído no processo de transição física, e deve ser novidade contra os paraguaios. O jogador se lesionou na final do Paulistão, diante do Água Santa. Nos últimos dias, ele já retornou aos trabalhos junto com o restante do elenco.

Além do jogador uruguaio, o jovem Vinicius Silvestre, terceiro goleiro, se recuperou de uma mialgia na coxa esquerda. Por outro lado, Abel Ferreira segue sem poder contar com Bruno Tabata, que está afastado e recuperando, no processo de transição física. As baixas palestrinas ainda são compostas por Mayke, que está com um entorse no tornozelo, e Rony, que passou por um procedimento cirúrgico no antebraço.

async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">

Semana de trabalho começando! ??

Iniciamos a preparação pro duelo com o Cerro Porteño-PAR! ? https://t.co/bat060ngLL#AvantiPalestra pic.twitter.com/5OLYUYgm6T

Antes do confronto contra o Cerro Porteño, o zagueiro Luan falou sobre a projeção da temporada 2023, com a expectativa de mais títulos. Na ausência do suspenso Murilo, o defensor deve ser acionado como titular ao lado de Gustavo Gómez.

“Esse escudo nos exige muito. A partir do momento em que você pertence a esse clube, você tem que dar o seu melhor para conquistar títulos e engrandecê-lo. Começamos o ano com o pé direito, com dois títulos, e espero que a gente siga assim”, disse Luan.

20 jogos

14 vitórias

4 empates

2 derrotas

36 gols GP e 16 gols GC


9360 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Quem disse que Vinícius Silvestre é reforço? Esse já devia ter sido emprestado pra times das séries B ou C, pra ver se aprende a jogar!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade