Crédito: Reprodução/Band
Crédito: Reprodução/Band
Crédito: Reprodução/Band
Começou o Brasileirão Série A neste final de semana, com o atual campeão, Palmeiras, vencendo o Cuiabá, no Allianz Parque, por 2 a 1.
Porém, como de costume, o assunto acabou sendo Abel Ferreira, que foi expulso ainda no primeiro tempo por reclamação.
No programa “Jogo Aberto”, da Band, o ex-jogador e comentarista, Denílson, falou sobre esse comportamento do técnico português.
Primeiro, Denilsonshow brincou com mais uma expulsão, dizendo que o pior, deve ser receber as broncas da esposa. Abel já disse publicamente que a sua esposa iria vender um carro dele a cada vez que fosse expulso.
“Ele não se controla. Eu acho que quando ele recebe um amarelo ele fica mais doido ainda. Quando ele é expulso, eu acho que no caminho para o vestiário, ele deve pensar: ‘agora vou ouvir da minha mulher em casa. De novo fui expulso e vou ouvir'”, brincou o comentarista.
Na sequência, Denílson entende que Abel Ferreira exagera, mas diz que isso não é exclusividade do técnico do Palmeiras.
“Eu acho que dá para você controlar um pouquinho mais o comportamento na beira do campo. Mas, eu estou falando de geral, não só do Abel. Acho que todos os treinadores deveriam controlar um pouco mais esse calor do jogo”, opinou Denílson.
Abel Ferreira foi o primeiro expulso do Brasileirão ?? Pra você, decisão foi justa?#JogoAberto pic.twitter.com/yst0adA6Dz
— Jogo Aberto (@jogoaberto) April 17, 2023
async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">
Com a expulsão na estreia do Brasileirão, o treinador será desfalque da equipe na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco.
Vasco x Palmeiras será no próximo domingo (23), às 16h, no Rio de Janeiro. Antes disso, o Verdão entra em campo pela Libertadores contra o Cerro Porteño, no Morumbi. A partida será na próxima quinta (20), às 21h.
Neste jogo, Abel Ferreira estará à beira do campo, já que a suspensão é válida apenas em competições da CBF.
2175 visitas - Fonte: Torcedores
ESSE VAGABUNDO BAMBI FEZ VARIAS CRÍTICAS AO PALMEIRAS HOJE. NÃO CONSIDERO ESSE PALHAÇO UM PALMEIRENSE