Foto: Gazeta Esportiva
O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (17). Na parte da manhã, a equipe de Abel Ferreira realizou trabalhos na Barra Funda com a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores na mente: depois de vencer o Cuiabá por 2 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro, o Verdão já direciona o foco para o jogo contra o Cerro Porteño.
De chave virada, portanto, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Cuiabá realizaram trabalho físico regenerativo.
src="https://embed.dugout.com/v3.1/gazetaesportiva.js" type="text/javascript">
Os demais atletas foram ao campo para atividades mais simples: de acordo com o Palmeiras, um "trabalho coletivo em campo reduzido com a participação de diversos jovens da base".
No departamento médico, novidades. Vinicius Silvestre, que ficou de fora dos dois últimos jogos do Verdão — contra Cuiabá e Tombense —, trabalhou normalmente com os demais goleiros do elenco.
LEIA MAIS
Leila Pereira é contra SAF no Palmeiras: “Empresas também quebram”
Piquerez, por sua vez, segue em recuperação de um entorse no joelho direito. Bruno Tabata (lesão muscular na coxa esquerda), Mayke (entorse no tornozelo direito) e Rony (fratura no antebraço direito) realizaram atividades internas.
O Palmeiras volta a campo às 21 horas (de Brasília) da quinta-feira (20), contra o Cerro Porteño, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será realizada no Morumbi.
9075 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA