Luan elogia início de ano do Palmeiras e exalta valorização da base: "Espero ajudar os mais jovens"

17/4/2023 20:31

Luan elogia início de ano do Palmeiras e exalta valorização da base: "Espero ajudar os mais jovens"

Luan elogia início de ano do Palmeiras e exalta valorização da base:

Foto: Gazeta Esportiva

Na expectativa de reeditar a parceria bicampeã da Libertadores com Gustavo Gómez, nesta quinta-feira, contra o Cerro Porteño, Luan enalteceu o começo de temporada do Palmeiras e pregou foco na competição continental. Diante os paraguaios, o zagueiro deve atuar no lugar de Murilo, suspenso. A partida será válida pela segunda rodada da fase de grupos da disputa.

"Fico feliz como um todo. Esse escudo nos exige muito, que são os títulos. A partir do momento em que você pertence a esse clube, você tem que cada vez mais dar o seu melhor para conquistar títulos e engrandecê-lo. Começamos o ano com o pé direito, com dois títulos, e espero que a gente siga assim. Vamos trabalhar muito para que a gente possa conquistar mais coisas durante o ano", declarou.

src="https://embed.dugout.com/v3.1/gazetaesportiva.js" type="text/javascript">

No primeiro jogo do Verdão pela Libertadores de 2023, Abel Ferreira escalou reservas — dentre eles, o próprio Luan — e viu sua equipe ser derrotada por 3 a 1, contra o Bolívar, em La Paz.

Mesmo sem tanto espaço no onze titular — atuou em somente duas das últimas dez partidas do Alviverde na temporada —, Luan segue fundamental para o elenco. Não só como alternativa e peça de reposição como, também, na função de mentor dos mais jovens.

A presença e valorização da base alviverde, inclusive, rendeu elogios do defensor.

LEIA MAIS
Após vitória contra o Cuiabá, Palmeiras se reapresenta de olho na Libertadores

"Eu apenas sou eu no dia a dia, com o meu jeito de ser. Sou um cara simples, amigo de todos, e espero poder ajudar os mais jovens. São grandes meninos, com grande potencial, e estão aqui para crescer e se desenvolver", afirmou Luan.

"A gente sabe como é o mundo do futebol, às vezes as coisas acontecem muito rápido para alguns, então estamos aqui para ajudar, dar suporte e fico feliz demais por vê-los crescer. Ter cada vez mais garotos da base aqui conosco é muito bom e isso valoriza muito o trabalho e o projeto do clube", completou, por fim, o zagueiro.


7431 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade