Dorival Jr. em entrevista coletiva no Allianz Parque
O dia 19 de novembro será de comemoração para toda a comunidade palmeirense, menos para o centro das atenções do público, o time que enfrentará o Sport pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na reinauguração do novo estádio alviverde.
"O Palmeiras está de parabéns, é uma festa maravilhosa, mas temos uma outra situação e não podemos nos envolver com isso", disse o técnico Dorival Júnior à beira do gramado do recém-entregue Allianz Parque, aonde comandou treino nesta terça-feira, véspera do jogo.
Dorival está preocupado com o risco de rebaixamento que aumentou depois de duas derrotas consecutivas na Série A. O Palmeiras tem 39 pontos na competição, em 14° lugar, três pontos acima do primeiro time da zona da degola, a Chapecoense.
"Que os jogadores saibam que amanhã será uma experiência incrível, mas para nós essa festa ficará um pouco de lado. Temos uma responsabilidade muito grande de conquistar um bom resultado para que saíamos desse momento ruim que não desejo que ninguém passe."
Os jogadores não terão nem mesmo o direito de se deslumbrar um pouquinho com a beleza do novo palco e da celebração da torcida.
"É natural que altere o comportamento de um outro jogador, mas a grande maioria tem que se manter além, se percebamos que um ou outro não se sustente e não esteja confortável no jogo, que a gente esteja atento pra chamar a atenção e tentar corrigir."
3438 visitas - Fonte: ESPN