Foto: Gazeta Esportiva
Nesta terça-feira, o Palmeiras deu continuidade à preparação para o jogo da Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos, está marcada para esta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.
Para iniciar o dia, o técnico Abel Ferreira e sua comissão separaram o elenco em dois grupos. Depois, comandaram um trabalho coletivo técnico-tático em campo reduzido.
O goleiro Vinicius Silvestre, recuperado de uma mialgia na coxa esquerda, seguiu trabalhando normalmente. Já o lateral esquerdo Piquerez e o meio-campista Bruno Tabata deram sequência à transição física.
Mayke (entorse no tornozelo direito) e Rony (fratura no antebraço direito) realizaram atividades separadas.
Para o jogo de quarta-feira, o Palmeiras não terá o Allianz Parque à disposição por conta de um festival de rock. Com isso, mandará o confronto diante do Cerro Porteño no Morumbi, casa do São Paulo.
Na primeira rodada, o Verdão não estreou no torneio da melhor forma. O clube visitou o Bolívar e saiu com a derrota por 3 a 1. Na ocasião, Abel Ferreira mandou a campo um time ="text/javascript">
7647 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA