Ídolo do São Paulo revela que Muricy Ramalho o tentou levar ao Palmeiras e conta por que negociação 'melou'

19/4/2023 11:59

Ídolo do São Paulo revela que Muricy Ramalho o tentou levar ao Palmeiras e conta por que negociação 'melou'

Ídolo do São Paulo revela que Muricy Ramalho o tentou levar ao Palmeiras e conta por que negociação 'melou'

Muricy Ramalho durante evento no Morumbi Gazeta Press



Campeão da Conmebol Libertadores e do Mundial de Clubes com o São Paulo em 2005, o ex-meio-campista Souza, ídolo do clube, contou em entrevista ao canal Benja me Mucho, do Youtube, que quase foi parar no Palmeiras na temporada 2009, ano no qual estava no Grêmio.



Naquele ano, o Alviverde era comandado por Muricy Ramalho, técnico com o qual Souza foi bicampeão brasileiro no São Paulo em 2006/2007. Segundo Souza, o treinador marcou uma reunião com ele em um hotel em Porto Alegre e disse que gostaria de contar com o meio-campista no Verdão.



“Ele tentou me levar para o Palmeiras (Muricy). Eu estava no Grêmio, muito bem, tinha acabado de ser comprado. Nunca contei isso. O Muricy pediu para eu ir no hotel que o Palmeiras estava”, iniciou Souza.



“Você vai lembrar da partida, foi antes daquele Grêmio e Palmeiras no Olímpico. O jogo da confusão entre o Maurício e o Obina. Ele queria confirmar comigo, estava com bastante moral no Palmeiras”.



“Eu não fui por que o Rio Grande do Sul tem um tal de disque-denúncia e às vezes você vai aos locais e sai na imprensa. Eu não queria também, estava feliz no Grêmio, foi um ano especial para mim”, finalizou.



O confronto entre gaúchos e paulistas aconteceu pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou com vitória do Imortal por 2 a 0. Após liderar a competição por 17 jogos, o Palmeiras sucumbiu na corrida pelo título após derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, na 34ª partida da competição.



Em queda livre na reta final, o Palmeiras, que era líder, sequer conseguiu a classificação para a CONMEBOL Libertadores. Souza permaneceu no Grêmio até meados de 2011 quando deixou o Imortal e acertou sua ida ao Fluminense.



Próximos jogos do Palmeiras

Cerro Porteño-PAR (C) - quinta-feira (20/04), 21h - CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+



Vasco (F) - domingo (23/04), 16h - Brasileirão



Tombense (F) - quarta-feira (26/04), 20h - Copa do Brasil







5682 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Deusendo Moreira     

Murici ,acredito que foi o pior técnico do Palmeira, se não me engano o jorginho fez 7 jogos, ganhou 5 empatou 2, tinha 77% de ser campeão, terminou em quinto lugar, nem libertadora pegou, veja a administração que tinha

Ainda bem que não veio, o murici além de chato foi pessimo

Sr Carlos, até hj eu não sei porque não deixaram o Jorginho, terminar, com certeza seríamos campeões

Alberto Rezende     

O Palmeiras tinha somente uns treze jogadores,sem dinheiro era motivo de gozacáo de todo mundo.

Carlos Rodrigues     

Foi bem isso mesmo Endereon!!! Foi uma decepção!! Na época o Murici não conseguiu conseguiu o grupo de jogadores ler na sua cartilha!! Aí foi uma decepção e com isso perdi a fé no Murici técnico de futebol!! passei

Eu ate hoje nao consegui entender como e que o Muricy conseguiu perder um titulo tendo 11 pontos de vantagem do segundo colocado e nao se classificando nem pra libertadores..

Esse merda do muricy, fez o Palmeiras perder um título que já estava quase ganho,tiraram o Jorginho que estava no comando,com o time embalado atropelando todo mundo,inventaram essa troca aí fudeu tudo,deu merda,me lembro e não me xonformo até hoje

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade