Dérbi no altar: Torcedor dribla rivalidade para ter Abel em seu casamento

20/4/2023 16:30

Dérbi no altar: Torcedor dribla rivalidade para ter Abel em seu casamento

Dérbi no altar: Torcedor dribla rivalidade para ter Abel em seu casamento

Se tem uma coisa que Erick de Barros e Evilym Oliveira entendem bem é o significado de um Palmeiras e Corinthians. Depois de assistir a muitos dérbis em quartos separados para evitar brigas, o palmeirense e a corintiana se prepararam para trocar alianças, com a expectativa de ter um convidado especial: o técnico Abel Ferreira.

O casal viralizou nas redes sociais após Erick entregar o convite para o português. Ele aproveitou a final do Campeonato Paulista para chamar seu ídolo para o casamento.

Evilym, mesmo sendo corintiana, ajudou o noivo na saga. Além de acompanhar Erick na saga do dia 9 de abril, ela enviou mensagens para Abel pelo Instagram.

O casamento será no mesmo dia de Vasco e Palmeiras, pelo Brasileirão. Mas, como Abel foi expulso, o casal se movimenta nas redes para tentar convencer o português a comparecer à cerimônia.

Entrei no campo e entreguei o convite de casamento para o Abel. Ele olhou um pouco bobo, por não ser algo habitual, que aconteça no dia a dia. Primeiramente, ele disse que não, que era um momento sério, e eu expliquei que era significativo para mim, uma representação. Aí ele aceitou." Erick de Barros

Ter Abel no casamento era um desejo antigo, e rendeu piadas entre amigos. Erick ganhou um bolo de aniversário com imagens do treinador. Já Evilym ouvia que seria "trocada" caso o comandante alviverde realmente fosse à cerimônia.

"A saga existia há muito tempo, porque ele sempre falou que chamaria o Abel Ferreira. Foi motivo até de piada: 'Se o Erick convidar, é capaz dele casar com o Abel e largar a Evilym. Ele vai chorar porque o Abel entrou na igreja'. Sempre houve essa sombra, mas nunca tinha ido para frente. Nunca acreditei que ele fosse fazer isso", contou Evilym.

Erick, porém, colocou o convite na mochila e o levou ao Allianz Parque. A noitva acompanhava tudo à distância, por conversas pelo WhatsApp, e não escondeu a felicidade ao ver o noivo alviverde realizar seu desejo.

Independentemente do time, eu fico feliz. Esse é o único palmeirense no mundo que eu fico feliz por coisas do Palmeiras. De resto, um palmeirense triste é um corintiano feliz". Evilym Oliveira

A post shared by Evilym Oliveira | Arquiteta (@evilymoliveira)

Evilym não teve a ousadia do futuro marido, mas revelou que, para "empatar" o jogo, convidaria Tite. Outra possibilidade seria chamar o goleiro Cássio.

"Eu nunca pensei em criar qualquer rivalidade: 'Você vai chamar o Abel e eu, o Tite, ou você chama o Abel e eu convido o Cássio'. Nunca havia pensado, porque, para mim, era tão distante. Mas, se acontecesse, eu ficaria muito feliz", garantiu.

Amigos e internautas, porém, fizeram questão de alimentar a rivalidade. Afinal, como diz Evilym: "Palmeiras e Corinthians é sempre competição".

As pessoas que estarão no casamento falaram para chamar o Cássio, e a galera do vídeo que viralizou ficava: 'agora você tem que chamar o Cássio, o [Fernando] Lázaro'. O pessoal começou a criar essa rivalidade". Evilym Oliveira

Há anos, a corintiana Evilym tenta brecar a invasão alviverde. Ela vetou que os nomes dos futuros filhos tenham ligação com jogadores históricos do Palmeiras, assim como sinalizadores verdes durante o casamento.

"No começo do namoro, a gente falava sobre nomes dos futuros filhos, e eu sempre tentei Eduardo ou Abel", contou Erick. "Mas, claramente, nunca foi uma opção", completou Evilym.

A rivalidade, porém, resultou em brigas e "separação" na hora dos jogos. O casal admite que as brincadeiras resultaram em algumas "DRs", e que em dia de dérbi é cada um no seu canto.

Tanto que eles já planejam como assistir ao primeiro clássico depois de casados. Palmeiras e Corinthians se enfrentam no dia 29 de abril (sábado), às 18h30, no Allianz Parque.

Enquanto o dérbi não chega, eles esperam o "sim" de Abel Ferreira para garantir o felizes para sempre. O casal iniciou uma campanha nas redes sociais para o português aproveitar a suspensão no jogo contra o Vasco para ficar em São Paulo e ir ao casamento.

Abel Ferreira foi expulso na vitória sobre o Cuiabá, e não poderá comandar a equipe no Rio de Janeiro.

A post shared by Evilym Oliveira | Arquiteta (@evilymoliveira)







2064 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

Erick. Fala sério véi. Ela proibiu nomes de palmeirenses famosos ou não. Resolveu te afrontar, só porque tu tinha um sonho. Quem ti ama de verdade, não afronta teu sonho. Faz de tudo pra ajuda lo a realizar. Proibiu sinalizadores verdes. E quem sabe muito mais. Só falta ela proibir palmeirenses na cama dela na lua de mel e só aceitar corinthiano. Talvez a ideia de convidar o cassio. Tenha segudas intenções. Sei lá. Seja feliz do jeito que você conseguir e com quem decidir. Eu já estaria pra lá de çreocupado, pois. Em momento algum, ela citou um só impedimento teu.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade