O colunista Juca Kfouri ressaltou no Posse de Bola a capacidade de reação do Palmeiras no empate contra o Vasco, mas destacou que a equipe de Abel Ferreira está mais frágil defensivamente desde a venda de Danilo.
O vazio pós-Danilo: "O Palmeiras está vulnerável na defesa como nunca esteve, não acharam ainda o substituto do Danilo. O Zé Rafael não é exatamente esse jogador, embora seja um bom jogador, e o Gabriel Menino muito menos, tem muito mais a vocação do meio-campista que constrói do que o meio-campista que destrói. E o Danilo tem ambas essas características".
Futuro promissor: "É impressionante a frieza do Palmeiras, porque sem o time com força máxima, toma 2 a 0 naquele Maracanã ensandecido e é capaz de empatar o jogo e quase virar. Então continua sendo o mais sólido dos times brasileiros, está longe de dar espetáculo como o Fluminense, mas continua sendo o mais sólido e está lançando uma molecada boa de bola. Esse Palmeiras terá vida longa, não tenho dúvida nenhuma".
O colunista Renato Maurício Prado afirmou que o Palmeiras é o time a ser batido no Brasileirão. Para ele, a equipe de Abel Ferreira é favorita a todos os títulos que disputar na temporada.
RMP detonou a forma física de Gabigol, observou que o atacante está "roliço" e disse que parece que ele ainda não voltou das férias no Flamengo.
Juca Kfouri afirmou que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, transformou o clube da Democracia Corinthiana no clube da "demagogia corinthiana" ao contratar o técnico Cuca.
Por outro lado, Juca exaltou o posicionamento das jogadoras do Corinthians. Segundo ele, "foi de tirar o chapéu".
O jornalista Arnaldo Ribeiro comparou a troca de treinadores no São Paulo e no Corinthians e destacou que o Tricolor escolheu um técnico que "coloca água na fervura".
RMP analisou a estreia de Dorival Jr. no São Paulo e disse que o treinador vai arrumar a casa no Morumbi.
1998 visitas - Fonte: UOL
Que esse gamba fidido ,tem a ver com palmeiras
Carlos Rodrigues e suas previsões pessimistas .... parece o Milton Neves ... nao acerta uma ... disse que iamos tomar um vareio do Flamerda errou .. disse q nao iamos ganhar nada esse ano .... errou tb .. entao melhor nem considerar as opinioes deste cidadao que se diz palmeirense kkkkk
Precisa trazer um volante
Desde o ano passado o Carlos Rodrigues tá falando Bosta, e não acerta uma.
O Juca ratificou o que eu disse esses dias aqui! A Leila tem que trazer já um volante de marcação e um meia de qualidade para revezar com o Veiga! Eu vou dizer mais uma vez,se a Leila teimar e não trazer esses dois jogadores vms ter decepções e depois não adianta chorar o leite derramado!
Tem um comentaristazinho, Denilson, dizendo que o Richard Rios vai ficar pouco tempo no Palmeiras, que logo estará na Europa!! Vtnc seu merda...
Esse Juka que fura, não sabe o q fala.... Esse gambá quer plantar má notícia no dia a dia do ambiente palmeirense... Acho que ele ainda não assistiu Richard Rios jogar pelo Palmeiras
Concordo
Acredito que o Rios pode ser esse jogador. Tem qualidade nas saidas de bola e distribuição, um excelente desarme, e essas eram as características do Danilo. Nas mãos do Abel, o Rios vai ter um desenvolvimento enorme
Bla estão dormindo