O segundo episódio do podR$ 400 milhões na cotação atual).
Campeão brasileiro pelo Verdão em 2016, Alecsandro foi um dos convidados e não escondeu a surpresa pelo sucesso meteórico da joia de apenas 16 anos e a comparou com outra revelação das categorias de base do clube: Gabriel Jesus, negociado naquele ano com o Manchester City.
“Não acompanhei o Endrick, mas, pelo que vejo. O Gabriel [Jesus] eu pude acompanhar diariamente nos treinos, o Endrick vejo pouco jogo. Repercutiu nos jornais espanhóis que ele fez gols. Mas não vi nada demais nos jogos. Fez gols de oportunismo. Acredito que seja diferenciado, pelo histórico da divisão de base, conheço o João Paulo [Sampaio], um dos caras mais competentes hoje no futebol. Mas assim... posso estar falando a maior besteira, porque não acompanho. Mas, para mim, Gabriel Jesus é um fenômeno”, disse Alecsandro durante o 2° episódio do podsim, ele!).
“Olheiro do Real Madrid deve ser um fenômeno para pagar a bala que pagou. Você pegar um jogador que ainda não tinha jogado profissional, e o Real Madrid investir a bala que investiu. Realmente comprou acreditando que vai ser um dos maiores do mundo nos próximos anos”.
“Se você tem um jogador tão valioso como esse, por que o Palmeiras não o colocou para jogar antes? Se o Endrick vale R$ 100 milhões, ele tem que ser titular, vale mais do que quem está jogando. Se você tem um tênis mais caro e mais bonito, não tem porque você sair com um que é feio e não é tão caro. Você sai com o que tem de melhor”.
“Me admira muito o Real pagar uma 'bala' dessa em um jogador que não era profissional, era de divisão de base. Real Madrid investiu em uma promessa, mas financeiramente nunca se pagou tão alto em uma promessa, ou o Real Madrid investiu numa realidade que ele acredita? Também acredito que ele vai ser um jogador de futebol, mas não sei se nessa potência que o Real está imaginando. Mas ele já mostrou que tem qualidade”.
“Não estou questionando qualidade dele, pelo contrário. Ele tem potencial, é diferenciado. Mas quando o Gabriel [Jesus] é vendido, ele já é uma realidade no profissional, já era titular. Tinha colocado no banco Barrios, eu, Borja, Cristaldo. Já tinha colocado todo mundo no banco, era uma realidade. Ou o Real está muito na frente, vendo algo que eu não estou conseguindo ver, ou tem uma estratégia de pagar alto agora para não pagar ainda mais depois”.
O podde Brasília). Você acompanha o programa nas plataformas digitais da ESPN e nos principais agregadores de podcasts.
4260 visitas - Fonte: ESPN
O Endrik é muito, mas muito melhor do que Gabriel Jesus! Sem comparação!! Compare o que ambos ganharam na base e no time principal do Palmeiras! Só isso!!?
Uma coisa e certa todos dois sao craques.O Endrick comecou agora.Tem sobre ele uma enorme pressao pelo preco que foi vendido. Mas uma coisa e certa firam formados no maior campeao.
Cada um tem uma opinião, até a moça da Grobo falou qye devia voltar a jogar no sub 20, oras, era uma opinião, vi o Gabriel Jesus jogar ao vivo, o cara era phoda, e o Endrick, vai ser Phodão...
Qualquer um é convidado hoje em dia em um podcast kkkk,porq o mlk não entrou antes,porqso tinha 15 anos seu mané. Agora que esta jogando ainda tem só 16 anos,e o Real madrid faz isso de investir em jogadores jovens a muito tempo,lembro do odegard que brilha no Arsenal,foi contratado ainda adolescente. Mas Alecsandro deve entender mais sobre contratação kkkkk,sem falar no fato de não ser muito difícil colocar ele e os outro citados no banco.
INVEJA EM ALECSANDRO