Escalação do Palmeiras: Veiga volta a treinar normalmente e elenco pratica finalizações antes do Derby

28/4/2023 19:40

Escalação do Palmeiras: Veiga volta a treinar normalmente e elenco pratica finalizações antes do Derby

Escalação do Palmeiras: Veiga volta a treinar normalmente e elenco pratica finalizações antes do Derby

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras) / Gazeta Esportiva O Palmeiras de Abel Ferreira encerrou seus preparativos para a disputa do clássico contra o Corinthians, no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília) deste sábado (29). Nesta sexta-feira, o time alviverde realizou seu último treino antes do Derby.

Na Academia de Futebol, os jogadores do Verdão realizaram uma hora de ativação muscular na parte interna do centro de treinamento. Depois, todos os atletas realizaram práticas de ultrapassagens pelas laterais, cruzamentos e finalizações. Por fim, Abel Ferreira escalou seus comandados para uma atividade técnica em campo reduzido, com um treino de cobranças de falta encerrando os trabalhos desta sexta-feira. De acordo com o próprio Palmeiras, Bruno Tabata deu mais um passo à frente em seu processo de transição física e, mais uma vez, treinou com bola junto ao restante do elenco. Raphael Veiga treinou normalmente e deve reforçar o Verdão no clássico. A escalação provável do time de Abel Ferreira para o Derby tem Weverton no gol; Mayke (Garcia), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Artur); Dudu, Rony e Endrick.







1416 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade