- Primeiramente, agradeço a Deus por logo estar voltando a jogar. Agradecer também ao departamento médico e à fisioterapia, que me ajudaram bastante nessa recuperação. Foi uma recuperação rápida, também achei que iria ficar mais tempo, mas o foco de querer recuperar eu mantive dentro de mim e pude voltar o mais rapidamente possível - disse o camisa 10.
- Estamos falando de um clássico, ninguém quer perder. Quando terminou o jogo pela Copa do Brasil, ali mesmo já viramos a chave e focamos nesse grande jogo. Sempre respeitando o adversário, mas em se tratando de clássico nós temos um cuidado a mais. Quem está do outro lado quer ganhar e grandes clássicos muitas vezes se definem nos detalhes. Temos que tomar todo cuidado, entrar ligados como sempre, não deixar o adversário respirar.
Rony também valorizou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, reconhecendo a dificuldade do Verdão em marcar gols e afirmando que os erros cometidos foram analisados por Abel e serão corrigidos.
- Foi um jogo difícil, criamos bastante e não conseguimos fazer o gol. Sofremos o empate, mas o mais importante foi a classificação para a próxima fase. Esse jogo também serve de aprendizado e acredito que o professor já analisou e vai corrigir o que erramos. Fico muito feliz com o carinho do nosso torcedor e quero agradecer também o apoio da minha família.
O camisa 10 destacou o apoio da torcida palmeirense, que já comprou mais de 40 mil ingressos para o duelo no Allianz Parque, reafirmando que a equipe de Abel Ferreira entrará com foco máximo para garantir os três pontos.
- Jogamos em casa, diante do nosso torcedor, e esperamos contar com a presença deles. Mais de 40 mil ingressos vendidos, então acredito que será uma festa linda. Esperamos estar em uma boa noite, fazermos uma grande partida e deixarmos os torcedores felizes. É um jogo especial, ninguém quer perder. Entraremos focados e daremos nosso melhor para tentar sair vitoriosos - concluiu o atacante.
1044 visitas - Fonte: Terra