Rony comemora rápida recuperação no Palmeiras e projeta Dérbi: 'Não deixar o adversário respirar'

29/4/2023 03:40

Rony comemora rápida recuperação no Palmeiras e projeta Dérbi: 'Não deixar o adversário respirar'

Atacante também destacou importância do apoio da torcida do Verdão neste sábado

Rony comemora rápida recuperação no Palmeiras e projeta Dérbi: 'Não deixar o adversário respirar'

Rony está recuperado e poderá atuar contra o Corinthians (Foto: Cesar Greco/Palmeiras) Foto: Lance! O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (28), na Academia de Futebol, dando sequência à preparação para o clássico diante do Corinthians neste sábado (29), às18h30, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Rony, que está recuperado de uma fratura no antebraço, comentou sobre o seu retorno antes do previsto e projetou o Dérbi do final de semana, afirmando que é necessário estar atento aos detalhes e 'não deixar o adversário respirar'.

- Primeiramente, agradeço a Deus por logo estar voltando a jogar. Agradecer também ao departamento médico e à fisioterapia, que me ajudaram bastante nessa recuperação. Foi uma recuperação rápida, também achei que iria ficar mais tempo, mas o foco de querer recuperar eu mantive dentro de mim e pude voltar o mais rapidamente possível - disse o camisa 10. - Estamos falando de um clássico, ninguém quer perder. Quando terminou o jogo pela Copa do Brasil, ali mesmo já viramos a chave e focamos nesse grande jogo. Sempre respeitando o adversário, mas em se tratando de clássico nós temos um cuidado a mais. Quem está do outro lado quer ganhar e grandes clássicos muitas vezes se definem nos detalhes. Temos que tomar todo cuidado, entrar ligados como sempre, não deixar o adversário respirar. Rony também valorizou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, reconhecendo a dificuldade do Verdão em marcar gols e afirmando que os erros cometidos foram analisados por Abel e serão corrigidos. - Foi um jogo difícil, criamos bastante e não conseguimos fazer o gol. Sofremos o empate, mas o mais importante foi a classificação para a próxima fase. Esse jogo também serve de aprendizado e acredito que o professor já analisou e vai corrigir o que erramos. Fico muito feliz com o carinho do nosso torcedor e quero agradecer também o apoio da minha família. O camisa 10 destacou o apoio da torcida palmeirense, que já comprou mais de 40 mil ingressos para o duelo no Allianz Parque, reafirmando que a equipe de Abel Ferreira entrará com foco máximo para garantir os três pontos. - Jogamos em casa, diante do nosso torcedor, e esperamos contar com a presença deles. Mais de 40 mil ingressos vendidos, então acredito que será uma festa linda. Esperamos estar em uma boa noite, fazermos uma grande partida e deixarmos os torcedores felizes. É um jogo especial, ninguém quer perder. Entraremos focados e daremos nosso melhor para tentar sair vitoriosos - concluiu o atacante.







1044 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade