Em entrevista ao ESPN.com.br, Maxi Biancucchi, primo de Lionel Messi, revelou que o craque argentino comprou uma camisa do Palmeiras em uma viagem de férias ao Brasil, na infância. A declaração viralizou e fez até o clube alviverde 'surfar na onda'.
Por meio das redes sociais, o clube paulista fez alusão à icônica comemoração do craque, ainda pelo Barcelona, contra o Real Madrid. Na ocasião, Messi tirou a camiseta do Barça e segurou em frente aos torcedores rivais no Santiago Bernabéu.
"A camisa que todos querem ter. Adquira a sua na Palmeiras Store", escreveu o Palmeiras em suas redes sociais para promover ainda mais a venda de seus uniformes.
"Ele tem a dele. Garanta a sua também", dizia a frase escrita na arte com Messi segurando a camisa 10 do clube.
Os torcedores palestrinos também aproveitaram o momento. Milhares de comentários foram feitos na última postagem do argentino no Instagram. Em todos, os alviverdes pediam que Messi viesse para o Palmeiras.
Veja abaixo a publicação:
A camisa que todos querem ter. Adquira a sua na Palmeiras Store ?? ? https://t.co/gnp32WGu32#AvantiPalestra pic.twitter.com/c3GcZKMOyY
O causo aconteceu quando Lionel ainda era uma criança. Por volta dos oito anos, o menino, que viria ser um dos maiores gênios da história do futebol, veio com a família em viagem de férias a Florianópolis, capital de Santa Catarina.
Em uma feira na rua, o astro escolheu a camisa do Palmeiras para comprar, enquanto seus primos Maxi e Emanuel Biancucchi pegaram as de Flamengo e Vasco, respectivamente.
"Uma vez, a gente foi de férias para o Brasil, eu acho que eu tinha 13 anos, ele tinha 8, 9. A gente foi para Florianópolis. E a gente comprou camisas de futebol. Imagina as camisas que a gente comprou: eu peguei a do Flamengo, meu irmão pegou a do Vasco e Lionel Messi pegou a do Palmeiras. Não sei se tem foto, mas é uma situação curiosa, porque eu joguei no Flamengo um tempo depois, meu irmão passou pelo Vasco… imagina se o Messi jogar no Palmeiras. Isso é um motivo de muito marketing no Brasil, vocês gostam", contou Maxi em exclusiva ao ESPN.com.br.
Corinthians (C) - sábado (29/04), 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Barcelona-EQU (F) - quarta-feira (3/5), 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
1587 visitas - Fonte: ESPN