Crédito: Foto: Franklin-Jacome Getty Images Crédito: Foto: Franklin-Jacome Getty Images Crédito: Foto: Franklin-Jacome Getty Images Bicampeão da Copa Libertadores da América, Abel Ferreira já foi sondado algumas vezes por clubes da Europa. No entanto, ele sempre ressaltou sobre a vontade de permanecer no Palmeiras e cumprir seu contrato, que é válido até o fim de 2024. Após vitória contra o Corinthians por 2 a 1, neste sábado (29), no Allianz Parque, o tema voltou a ser assunto na coletiva de imprensa. O português reafirmou seu desejo e explicou: “Por todas as minhas falas até agora, vocês sabem que eu gosto de estar aqui. A família está aqui comigo, mas tem que falar com quem manda em casa”, projetou Abel. “Mas eu ainda tenho mais um ano e meio de contrato. O futebol é muito dinâmico, a Leila pode me mandar embora, ser vendido ou cumprir o contrato, que é a primeira intenção”, ressaltou ele sobre as possibilidades que o futebol apresenta. “Quem manda é lá em casa (a esposa). Se quiser me ter aqui, tem que ir primeiro por lá. O que ela decidir, por mim está está bem”, garantiu Abel. Abel sobre renovar com o Palmeiras: Leila Pereira, que quer se reeleger no clube, disse recentemente que tem a intenção de renovar o contrato do treinador com o Palmeiras até 2027: “Tenho todo interesse que o Abel fique muito mais tempo, mas ainda não sentei com o Abel para discutir cláusulas do próximo contrato, mas temos interesse que o Abel fique muito tempo conosco”, revelou ela à Rádio 365. Abel já especulado no Olympique de Marselha e Nice do futebol francês, além de clubes da Premier League e Campeonato Italiano. No entanto, ele nunca chegou a negociar com time algum e tudo ficou no campo dos boatos. O português elogiou a postura dos jogadores do Verdão: “O que admiro neles não é a qualidade. É o caráter. Já tive oportunidade de deixar o elenco por muito mais dinheiro e disse a eles. Não vim aqui passar férias. Quero continuar a ganhar. Enquanto sentir esse desejo e vontade na atitude e olhar deles, dificilmente vou sair do Palmeiras”, cravou o comandante. “Dificilmente eu deixarei este elenco enquanto demostrarem essa vontade. Tem que mostrar esse desejo. São irmãos de guerra. Não são da minha família, mas gosto muito deles. Minha mulher ficou até com ciúmes quando disse que os amava. Quando cheguei em casa, quase me bateu. Tenho um orgulho muito grande de ser treinador deles”, afirmou Abel Ferreira. O Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira (3), contra o Barcelona-EQU, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
2550 visitas - Fonte: Torcedores
“Quem manda é lá em casa, o que ela decidir por mim tá bem.”
???? pic.twitter.com/gpk3JIP1sa
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Últimas notícias
18/7/2025
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
17/7/2025
Notícias mais lidas
Concordo com o Benjamin!! Essa imprensa tá querendo que o Abel saia do Palmeiras! É muita inveja sobre o melhor técnico da América Latina!! AVANTI PALESTRA!!
Concordo Benjamin...isso mesmo..
Realmente a crônica esportiva brasileira é um pé no saco ! Eles enchem o saco sempre com as mesmas perguntas e os mesmos assuntos. Depois quando os técnicos respondem de uma forma agressiva reclamam. mes
Tia Leila vamos renovar logo com nosso Abel Ferreira pq ele é a cara do nosso palmeiras renova logo avanti palestra