Globo transmite dois jogos AO VIVO hoje (3); veja quais

3/5/2023 08:27

Globo transmite dois jogos AO VIVO hoje (3); veja quais

Depois de partidas do Brasileirão no fim de semana, emissora vai exibir mais dois importantes duelos da Libertadores nesta quarta

Globo transmite dois jogos AO VIVO hoje (3); veja quais

Crédito: Montagem/Torcedores.com

Globo ao vivo

Crédito: Montagem/Torcedores.com

Crédito: Montagem/Torcedores.com

Os jogos da Libertadores prometem esquentar a quarta-feira de futebol na tela da TV Globo. Hoje (3), a emissora carioca vai transmitir mais duas partidas de grande importante para os clubes brasileiros. A partir das 21h30 (horário de Brasília), serão exibidos os jogos Barcelona-EQU x Palmeiras e Atlético-MG x Alianza Lima-PER.

O duelo do Verdão será exibido para todo o Brasil, exceto o estado de Minas Gerais e a cidade de Caruaru, em Pernambuco, que vão à partida decisiva do Galo.

As transmissões das partidas na emissora começam logo após mais um capítulo da novela “Travessia”.

A exibição de Barcelona x Palmeiras na Globo terá a narração de Luis Roberto, que estará acompanhado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos. Na história do confronto pela Libertadores, uma vitória para cada lado.

Já em Atlético-MG x Alianza Lima, a narração é de Rogério Corrêa e os comentários de Fabio Junior e Henrique Fernandes.

21h30 – Barcelona-EQU x Palmeiras (Copa Conmebol Libertadores)

Transmissão: TV Globo para todo o país (exceto Minas Gerais e a cidade de Caruaru-PE) 

21h30 – Atlético-MG x Alianza Lima-PER (Copa Conmebol Libertadores)

Transmissão: TV Globo para Minas Gerais e a cidade de Caruaru-PE

async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">

Chamada de Barcelona SC x Palmeiras pela Conmebol Libertadores 2023 na Globo HD pic.twitter.com/sojr4qqzOh

Convidado especial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (2), Galvão Bueno se emocionou durante homenagens recebidas e agradeceu à Globo.

Durante o evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a entidade mostrou um clipe com algumas imagens marcantes do narrador em sua grande passagem pela emissora carioca.

Ao final do vídeo, Galvão, visivelmente emocionado, mostrou surpresa com a atitude da Globo de ceder as imagens próprias para a homenagem.

Eu preciso falar uma coisinha. Eu preciso agradecer a Globo. Evidentemente que cederam todas essas imagens. Talvez até tenham preparado o clipe lá. Eu ainda tenho contrato com a Globo para fazer algumas coisas pontuais, mas não esperava por isso“, disse o narrador.

Galvão e Globo não falam a mesma língua desde que o narrador parou de narrar jogos na TV aberta, ao final da Copa do Mundo do Catar, no fim do ano passado.


5064 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marley Roberto     

Paramount mil vezes !!!! Avante verdão 3x1

Carlos Santos     

Até a Paramount é melhor que a Globolixo, é o fundo do poço........

Altino Lima     

Vai de Paramount +, Roberto Tolin....

Altino Lima     

Vou assistir no Paramount +. Haja saco pra assistir globolixo, ainda mas com narração de Luiz Roberto e essa Ana Taís Matos é dose pra ouvir essa mulher comentar!! Palmeiras 2x0 ou +....

nilsson ferreira     

Vou de globo pra dar mais audiência pro palmeiras

Carlos Rodrigues     

A Globo torce contra o Palmeiras! Vou de Paramount também!!

Jose Lopes     

Globo, melhor canal pra assistir meu verdao

Roberto Tolin     

Assisto na Paramount+. Qualquer coisa é melhor que globolixo.

Roberto Tolin     

Tá na globolixo .. tá uma merda. Não assisto. Vou procurar outro lugar pra assistir.

BLZ ta na Globo ta legal FUTEBOL É OUTRA COISA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade