Diretor do Palmeiras detalha convite de Leila e explica futuras ações de marketing do clube

5/5/2023 08:53

Diretor do Palmeiras detalha convite de Leila e explica futuras ações de marketing do clube

Diretor do Palmeiras detalha convite de Leila e explica futuras ações de marketing do clube

Foto: Gazeta Esportiva

Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o diretor de marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho, detalhou como e por que aceitou o convite da presidente Leila Pereira para assumir a função no clube alviverde. Coelho tomou conta da posição após a saída de Roberto Trinas.

Ex-bancário, Coelho é diretor estatutário e não recebe salários diretos para exercer a função — o que, à época de sua chegada, gerou preocupações com o nível de envolvimento com o Verdão. Ao UOL, Everaldo já havia afirmado que só aceitou o convite por estar aposentado — já que só assim "teria as horas necessárias que uma posição desse tamanho exige".

LEIA MAIS


Para alavancar Avanti, diretor do Palmeiras projeta 250 mil contas digitais até o fim do ano


Diretor de marketing do Palmeiras corrobora críticas de Leila ao Flamengo por criação da Libra

"Não apenas que sou aposentado e ex-bancário, mas é porque... um trabalho feito no Palmeiras, no tamanho que o clube necessita, é fundamental que você tenha tempo disponível para isso. Para mim, não fazia sentido ser um diretor estatuário que fosse lá de vez em quando ver o que estava acontecendo, que não tivesse muita obrigação", justificou, com exclusividade, à reportagem.

Na esteira do questionamento, Coelho explicou os futuros planos da diretoria de marketing alviverde.

"Trabalhamos todos os dias, temos muitas frentes, várias digitais, programa institucional 'Por um futuro mais verde'. Vamos trazer patrocínios — ampliamos muito os patrocínios, temos hoje 23 parceiros no conjunto. São ações voltadas para a memorabília, para o digital. Temos muito a evoluir ainda em termos de possibilidades dentro do marketing de geração de receita, não dá para fazer isso só pró-forma, você precisa estar 24 horas junto com o time. Temos um time extremamente competitivo, o pessoal lá é muito bom no que faz. Demos uma reformulada muito grande quando cheguei e, hoje, temos uma estrutura muito bem montada de pessoas que fazem a diferença no Palmeiras. Acho que não só dentro de campo, mas fora de campo o Palmeiras também está muito bem servido", disse.

Perguntado sobre a receptividade do torcedor palmeirense com relação às ações planejadas, o diretor de marketing do Verdão afirmou que "a ideia é sempre trazer mais" à mesa.

"O palmeirense é engajado quando percebe que tem fundamento. Nessa grande plataforma que desenvolvemos, o torcedor tem acesso à Palmeiras Store, com produtos com desconto, parcelamento. Também tem acesso à compra de ingressos, ao Avanti, a diversas possibilidades. Estamos agregando valor, trazendo parceiros estratégicos que possam propiciar para o palmeirense coisas que ele não poderia ter se fosse comprar diretamente. A ideia é sempre colocar o palmeirense nesse sentido, essa é a evolução que estamos sentindo. Queremos conhecer o palmeirense e, com o Palmeiras Pay, conseguimos ver o palmeirense que está lá na Bahia, em Salvador, no Pará, no Mato Grosso, e saber o que ele faz, o que consome. Então, em nossa jornada do torcedor, queremos mapear mais para que possamos oferecer o produto ou serviço no momento que ele mais necessita. Acho que estamos no caminho certo para cada vez mais atrair o palmeirense para junto conosco", finalizou o dirigente.

src="https://embed.dugout.com/v3.1/gazetaesportiva.js" type="text/javascript">








9075 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Parabéns pela iniciativa, profissionalismo e um trabalho sério nos levarão à conquistas extraordinárias! Hoje quem profissionalisa suas ações consegue grandes conquistas! Parabéns Everaldo Coelho pela dedicação e muito sucesso na nova função!! Avante Palestra!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade