Time sub-14 do Palmeiras goleia em final e vence torneio internacional no Japão

5/5/2023 11:45

Time sub-14 do Palmeiras goleia em final e vence torneio internacional no Japão

Time sub-14 do Palmeiras goleia em final e vence torneio internacional no Japão

Foto: ( Palmeiras) / Gazeta Esportiva

Na manhã desta sexta-feira (5), a equipe sub-14 do Palmeiras goleou o clube japonês Miyagi por 5 a 0 e conquistou o tricampeonato do torneio internacional Tokyo International Youth Football Tournament, realizado em Fukushima.

Matheus Gomes, Gustavo Froldi (duas vezes), Luidi e Isaac marcaram os gols das Crias da Academia na grande final da disputa.

O Verdão já havia conquistado a competição em 2018 e 2019, ambas de maneira invicta — e repetiu o feito neste ano. O time do técnico Tulio Bilaque venceu a Tokyo Junior High School e o Ibakari na primeira fase; nas semifinais, empatou com o F.C Tokyo e avançou nos pênaltis.

Ao todo, a campanha alviverde na competição teve quatro jogos, com três vitórias e um empate, além de 13 gols marcados e nenhum sofrido. Gustavo Froldi, autor de dois gols na grande final, foi o artilheiro do Palmeiras no torneio, com quatro tentos.

A equipe sub-14 do Verdão vem de grandes campanhas na Copa Libertadores e Conmebol Magic Cup, ambos disputados em 2022. O time alviverde foi campeão e levantou o caneco das duas competições.


2685 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Parabens garotada... Avante. Palestra..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade