Após "choro", Valdivia vê jogo no camarote e não deve jogar domingo

20/11/2014 02:17

Após "choro", Valdivia vê jogo no camarote e não deve jogar domingo

 Após

Com salário de R$ 500 mil por mês, o Mago destoa dos companheiros, que recebem um valor fixo menor e têm contrato por produtividade com o Palmeiras

Foto: Getty Images




Dono do maior salário do elenco, Valdivia comprou um camarote no Palestra Itália, e foi de lá que o chileno assistiu ao lado de sua esposa e seus filhos a derrota do Palmeiras na reinauguração do estádio, nesta quarta-feira, para o Sport. Com um edema na coxa esquerda, o meia chorou, segundo o médico Rubens Sampaio, ao ser informado que não jogaria. E também deve ser desfalque no domingo, contra o Coritiba, no paraná.



“Ele ficou muito chateado, chorou bastante por não poder participar do jogo. Estava bastante decepcionado em função das circunstâncias e da importância do jogo para o Palmeiras e para ele”, relatou o médico. Nenhum profissional do clube admite publicamente, mas já há quem descarte sua presença no Couto Pereira.



Valdivia se recusou a dar entrevistas ao sair do camarote. Deixou o local cercado por quatro seguranças e foi abordado por um torcedor. “Valdivia, você tem que jogar. Volta, porque sem você não dá”, falou o fã. O chileno não respondeu e deixou o estádio sem passar pelos vestiários para conversar com quem entrou em campo – falou com eles na concentração, antes da partida.



A pancada na região abdominal sofrida durante o amistoso entre Chile e Venezuela, na sexta-feira, não o comprometeu. “Ele teve outra pancada no quadril, mas isso não seria problema. A decisão de poupá-lo foi em função da coxa. Era uma questão de preservá-lo, não correr o risco de perdê-lo para o resto do campeonato. É uma decisão conjunta não correr esse risco”, disse Rubens Sampaio.



A Dorival Júnior, resta lamentar. O técnico insistiu em Felipe Menezes e viu o meia ser intensamente vaiado ao ser substituído aos 12 minutos do segundo tempo nesta quarta-feira. “Se eu o colocasse em campo, o perderia para esta partida e para os jogos seguintes”, explicou o treinador.



“Com o Valdivia, a equipe do Palmeiras é outra. Essa é a realidade e temos que entender. É um craque e todo craque faz a diferença. Temos um grande jogador e que faz muita falta quando não joga. Se infelizmente não acontecer para o jogo seguinte... Naturalmente gostaria de ter um jogador desse quilate sempre. Sem ele temos uma caída brusca. Temos que encontrar um caminho sem o Valdivia”, afirmou Dorival.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





15372 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras