Leila vai a treino do Palmeiras e conversa com Abel antes de clássico

19/5/2023 21:23

Leila vai a treino do Palmeiras e conversa com Abel antes de clássico

Leila vai a treino do Palmeiras e conversa com Abel antes de clássico

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, conversando com o técnico Abel Ferreira Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras

O treino do Palmeiras na Academia de Futebol, nesta sexta-feira (19), contou com presença ilustre. Presidente do clube alviverde, Leila Pereira compareceu ao CT alviverde e acompanhou de perto as últimas atividades antes do clássico contra o Santos.

Leila foi clicada, inclusive, conversando com o técnico do Verdão, Abel Ferreira.

O treinador português comandou os preparativos finais do Alviverde antes do duelo na Vila Belmiro, válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O "Clássico da Saudade" está previsto para as 21h (de Brasília).

Para o duelo, o técnico Abel Ferreira vai contar com o retorno de Artur, que não pôde atuar diante do Leão do Pici por já ter defendido o RB Bragantino na competição. No entanto, o próprio português será desfalque — vai ter que cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. João Martins comanda o Palmeiras contra o Santos.

Um provável Palmeiras tem Weverton no gol; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">


1767 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade