Dorival vê “risco real” e se preocupa em não deixar para último jogo

20/11/2014 10:48

Dorival vê “risco real” e se preocupa em não deixar para último jogo

Dorival vê “risco real” e se preocupa em não deixar para último jogo

O Técnico Dorival Júnior não esconde sua preocupação com o momento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Depois de três derrotas consecutivas, o treinador avisou que o clube ainda corre sério risco de ser rebaixado e, por isso, precisa da reação imediata.



"Há um risco real que temos de enfrentar. Após o jogo contra o Bahia, eu disse que nada estava decidido e que precisávamos de cuidado, enquanto muita gente falava que o Palmeiras estava fora. A situação pode se alterar também, porque podemos ir no próximo jogo e buscar um resultado positivo. Está na hora de termos uma partida mais equilibrada", afirmou.



Quando derrotou o Bahia, na 32ª rodada, o Verdão se distanciou da zona de rebaixamento e aparentava passar por uma situação mais confortável. Porém, em seguida, o clube foi derrotado por São Paulo, Atlético-MG e Sport.



Por isso, o time dirigido por Dorival Júnior aparece na 14ª posição do Brasileirão, com 39 pontos, com apenas três de vantagem sobre a Chapecoense, que é o clube mais bem colocado na zona de rebaixamento e que joga nesta quinta, contra o Fluminense.Depois do tropeço diante dos pernambucanos na quarta-feira, o treinador alviverde manifestou a preocupação em se reerguer nos dois próximos compromissos, contra Coritiba e Internacional, ambos fora de casa, para não deixar tudo para ser resolvido na última rodada, diante do Atlético-PR, novamente no Palestra Itália.



"Neste momento da competição, as equipes estão pontuando, e o Palmeiras ficou estacionado. São rodadas em que poderíamos ter resolvido. Temos de entender que não é um bom momento e que temos de fazer muito mais. Temos capacidade de resolver, não podemos levar para a última rodada", comentou.



Dorival Júnior ainda avisou que o time não pode ficar se preocupando agora com o que deixou de fazer. "Tentamos de todas as formas e não fizemos uma boa apresentação (contra o Sport). Temos de reconhecer, não adianta ficar lamentando. Vamos buscar a reconstrução para o jogo de domingo, porque estamos há três rodadas sem pontuar e ficamos em uma situação muito complicada, que vai se agravando a cada momento", completou.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





6603 visitas - Fonte: Terra Noticias

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras