Dorival considera vaias naturais depois de “três resultados horríveis”

20/11/2014 18:13

Dorival considera vaias naturais depois de “três resultados horríveis”

Dorival considera vaias naturais depois de “três resultados horríveis”

A torcida do Palmeiras apoiou durante a maior parte do tempo, mas se frustrou e vaiou no fim



A torcida do Palmeiras não perdoou o desempenho da equipe na derrota por 2 a 0 para o Sport, na noite de quarta-feira, e vaiou muito os jogadores. O técnico Dorival Júnior evitou polemizar o assunto e considerou a insatisfação dos torcedores normal, até por conta da sequência de derrotas.



“As vaias são naturais, em razão do resultado não alcançado. Não fizemos uma boa partida e temos de reconhecer que saímos devendo”, afirmou o treinador, ciente da péssima atuação da equipe na partida que marcou a reabertura do estádio alviverde.



As declarações de Dorival foram dadas antes de a torcida ter ido além das vaias e pichado os portões da nova arena. Durante a maior parte do tempo, o time recebeu apoio na partida contra os pernambucanos, apesar da enorme dificuldade dos palmeirenses.



O primeiro jogador do clube hostilizado foi Felipe Menezes, no momento em que deixava o campo para ser substituído por Allione, aos 12 minutos da etapa final. Até mesmo quando o placar eletrônico anunciou a troca, instantes depois da mudança, o nome do meia gerou protestos.



Posteriormente, Wesley também foi vaiado e xingado na hora em que foi trocado por Mazinho. Depois do segundo gol do Sport, o coro dos torcedores era de “time sem vergonha”, além de hostilidades à diretoria e ao presidente Paulo Nobre.



“Tivemos três resultados horríveis, que comprometeram tudo aquilo que vinha sendo feito e temos essa consciência. O jogo de domingo passa a ser decisivo e nossa recuperação tem que ser rápida”, completou o treinador, em referência não só à derrota para o Sport, mas também a São Paulo e Atlético-MG.



Restando três rodadas para o término do Nacional, o Palmeiras volta a campo no domingo, quando enfrentará outro time que luta contra o rebaixamento, o Coritiba, no Couto Pereira.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





2811 visitas - Fonte: GazetaEsportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras