Dorival Júnior marcou treino fechado para o CT do Atlético-PR nesta sexta-feira (Foto: Marcos Ribolli)
Na briga para fugir do rebaixamento, o Palmeiras vai se isolar. O time marcou um treinamento fechado nesta sexta-feira, no CT do Caju, do Atlético-PR, em Curitiba. Assim, a viagem da delegação será antecipada. Normalmente, o clube se desloca apenas na véspera dos jogos. No domingo, o Verdão terá confronto direto contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Um ponto separa paulistas (14º colocado, com 39) e paranaenses (16º, com 38) na tabela.
A principal dúvida para o jogo é Valdivia. Com lesão na coxa esquerda, o Mago faz tratamento para saber se poderá ajudar o time no momento decisivo da temporada. Tobio, tem dores musculares, e também é dúvida. Dessa forma, Lúcio, recuperado de uma tendinite no joelho direito, pode ganhar uma vaga na defesa, caso o argentino realmente não possa atuar.
Desfalque certo para o técnico Dorival Júnior é Marcelo Oliveira, suspenso com três cartões amarelos. Cristaldo, que cumpriu gancho contra o Sport pelo mesmo motivo, estará à disposição.
A derrota por 2 a 0 para o Sport, na inauguração da nova arena, na última quarta-feira, foi a terceira seguida pelo mesmo placar. Antes, o Verdão perdeu para Atlético-MG e São Paulo. Restam três rodadas para o fim da competição nacional. Depois do Coritiba, Internacional no Beira-Rio, e Atlético-PR, na casa nova, serão os adversários alviverdes.
3612 visitas - Fonte: GloboEsporte