Dorival Júnior já prepara o time para o duelo contra o Coritiba
Ainda ameaçado pelo rebaixamento, o Palmeiras deu novos indícios de que fará de tudo para blindar os jogadores e a comissão técnica na reta final do Campeonato Brasileiro. Depois de cancelar a entrevista coletiva nesta quinta-feira (habitual após os treinamentos), o clube decidiu antecipar a viagem para Curitiba, onde a equipe fará um treinamento fechado à imprensa nesta sexta, no CT do Caju.
O Palmeiras alterou a logística que normalmente segue quando joga fora de casa. Geralmente, o time viaja apenas na véspera dos jogos, após realizar o último treino - a partida contra o Coritiba será no domingo.
Para o jogo diante dos paranaenses, o técnico Dorival Júnior ainda não sabe se poderá contar com Valdivia, ausente nos últimos dois jogos. O meia voltou da seleção chilena com um edema na coxa esquerda e nesta quinta realizou tratamento no departamento médico da Academia de Futebol. Outra dúvida é o zagueiro Tobio, que deixou o jogo contra o Sport reclamando de dores na coxa direita.
A única certeza de Dorival é que o Palmeiras não contará com o volante Marcelo Oliveira, capitão do time na reabertura do Palestra Itália, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos pernambucanos e cumprirá suspensão automática.
Com 39 pontos e em 14º lugar, o Palmeiras ainda corre risco de rebaixamento. O duelo contra o Coritiba será decisivo, pois o time paranaense tem um ponto a menos que os paulistas e está na primeira posição acima da zona de rebaixamento, em 16º.
7236 visitas - Fonte: ESPN