Renato Maurício Prado criticou no UOL News Esporte o técnico Abel Ferreira por mais uma expulsão — desta vez na classificação do Palmeiras contra o Fortaleza na Copa do Brasil.
"Abel precisa de um psiquiatra": "Quem não sabe a hora de tomar vergonha na cara é o Abel Ferreira, num jogo como esse, que o Palmeiras chega classificado, e ele consegue ter mais um ataque de pelanca e ser expulso, é inacreditável. O Abel precisa de um psiquiatra, essa é a verdade, ele é um monstro de treinador para o Palmeiras, mas à beira do campo e no entorno do jogo ele é um louco, louco, literalmente louco".
"O homem é descontrolado": "Da última vez arrancou o celular da mão do produtor da Globo, ontem foi expulso em um jogo que não tinha motivo nenhum, a coisa do Abel está complicada, está difícil, o homem é completamente descontrolado, e ele é disparado o melhor treinador em atividade no Brasil. Não é possível que a Leila não chegue lá e diga: "Abel, vou te indicar aqui um ótimo psiquiatra". O jogo era favas contadas, é indesculpável o ataque de pelanca do Abel, mais um".
1635 visitas - Fonte: UOL
Precisa de controle. Todo jogo é advertido com cartão.
Nosso técnico reclamando ainda fazem o q fazem de roubo discaradamente ja imaginou se ele não reclamasse
O Abel precisa sim de alguem q oriente, no jogo de ontem foi demais, se o Juiz é ruim, tudo bem, ele sai da area tecnica todo minuto, um dia vai ser expulso do futebol isso sim, podem me criticar mas é oq eu acho
cara vcs ficam dando moral ainda para esses fdp dessa midia gamba irmoa por favor nao prciisamos desses podres cara s
Esse imbecil urubu é um secador, opinião estruchula,
Quem é RMP ?...
Que bom que ele é um louco... só um louco para aguentar esse nosso futebol e essa Mídia Escrota.
Com um time desse nao dar trabalho .esse cara.tem que melhorar e logo.esta prejudicando .nosso time.
Ainda bem que é um louco kkk,ja pensou se ele fosse um treinador passivo igual o R.ceni,R.gaucho, Sampaoli que esta sendo agora kkkk,onde nosso verdão estaria. Fecha a boca mulamboo,nem a globosta te quis,e mais fácil criticar o treinador que reclama dos erros grotescos da arbitragem,do que cobrar uma melhor arbitragem,uma profissionalização da categoria. No ano passado em um unico erro o verdão teve 10k em prejuizo,por erro de arbitragem,a CBF pagou o preju??? cadê a linha???,mas não se pode reclamar,se não toma vermelho,e a culpa ainda é do treinador kkkk #fechadocomabel