Mauro Cezar rebate nota de defesa do Palmeiras a Abel Ferreira: "Comportamento visível"

1/6/2023 21:41

Mauro Cezar rebate nota de defesa do Palmeiras a Abel Ferreira: "Comportamento visível"

Comunicador questionou postura do técnico em campo; português recebeu o seu oitavo cartão vermelho no Alviverde

Mauro Cezar rebate nota de defesa do Palmeiras a Abel Ferreira:

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução


O jornalista Mauro Cezar Pereira questionou o posicionamento do Palmeiras, que emitiu uma nota em defesa ao técnico Abel Ferreira, que foi expulso durante o jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Para o comunicador, durante o "Bate Pronto", da Jovem Pan, desta quinta-feira (1), o comportamento do português é visível.

"Eu discordo da nota do Palmeiras, mas ele tem o direito de se manifestar. É só olhar o retrospecto, são cinquenta cartões. Ontem, o Abel foi um tanto quanto sarcástico ao dizer que ficaria em casa tomando água mineral com gás. O comportamento dele no campo é visível", comentou.

No confronto, que terminou com vitória do Fortaleza, por 1 a 0, e classificação do Palmeiras, Abel recebeu o cartão amarelo no primeiro tempo por reclamação, ao criticar os critérios que foram adotados pelo árbitro. A expulsão do técnico aconteceu nos 45 minutos finais. Este foi o oitavo cartão vermelho do português.

"Sempre disposta a contribuir com a melhora do futebol nacional, a Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público reivindicar junto à CBF que providências sejam tomadas no sentido de assegurar ao técnico Abel Ferreira o mesmo tratamento concedido aos seus colegas de profissão por parte das equipes de arbitragem escaladas para os jogos do clube.

Não podemos aceitar atitudes persecutórias contra um profissional competente e vitorioso que, ao longo de mais de dois anos de trabalho à frente do Verdão, vem valorizando o futebol brasileiro de forma inconteste.

A explicação contida na súmula para a expulsão do nosso técnico, ontem, contra o Fortaleza, falta com a verdade e será contestada pelo clube nas esferas competentes."

async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">


1674 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Mauro urubu assumido....sai fora..!!!

Evander Butica     

Esse Mauro Cesar da a entender que ele e apaixonado no no Abel !

Mauro Silva     

Pare de dar entrevistas Abel. Dai eles vão sentir e reclamar.

Nilson Severino     

Vá dar palpites no seu Flamerda e não no Palmeiras

José Cândido     

MC . FDP

Roberto Freitas     

O Abel Também da motivo pra imprensa falar dele. Ou coisa é um excelente treinador mas deixa a desejar na beira de campo. Nem o Felipão foi assim. E olha q o Felipão reclamava de arbitragem

Gustavo Cardoso     

e isso mesmo manda esse otário tomar no cu

Mauro cesar vai se fuder seu merda fecha esta matraca.ninguem pidiu sua opiniao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade