Por RAONY CORONADO
A cada rodada que passa o drama aumenta no Palmeiras. Vivendo um momento de crise na competição com sua equipe, o técnico Dorival Júnior resolveu fechar o treino para a imprensa antes da partida contra o Coritiba, no domingo, às 19h30, no Couto Pereira. A delegação já está em Curitiba e realizará dois treinos na Arena da Baixada antes do duelo do fim de semana.
Além de evitar a pressão e ter mais tranquilidade para trabalhar, o comandante também prefere fazer mistério, já que não sabe quem irá escalar. Isso porque ele ainda aguarda um retorno de Valdivia. Com dores na bacia, o craque do Palmeiras será avaliado até amanhã. Além do camisa 10, Marcelo Oliveira e Tobio não jogam.
O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Sport e é desfalque certo. Já o zagueiro sentiu dores na coxa e nem deverá ser relacionado pro jogo.
Em contrapartida, Lúcio, recuperado de uma tendinite no joelho e Cristaldo, que retorna de suspensão, reforçam o grupo e estão à disposição do treinador.
Dorival Júnior deverá escalar a equipe da seguinte maneira: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Nathan e Juninho; Victor Luiz, Renato (Washington), Felipe Menezes e Wesley; Diogo e Henrique.
35010 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
meu DEUS o alione o patrick vieira eo bernardo devem ta numa fase muito ruin pra n conseguir ganhar a vaga de felipe menezes diogo e ate msm de juninho ou victor luiz esse dorival fica inventando depois de ter meia e volante coloca um lateral no meio campo faça-me favor burro