Paulo Victor Gomes, era o técnico do Palmeiras sub-20 Imagem: Fabio Menotti
O Palmeiras anunciou na manhã de hoje a saída de Paulo Victor Gomes, técnico que conduziu o time sub-20 da equipe a grandes conquistas nos últimos anos.
Paulo Victor está a caminho do México. O treinador aceitou um convite para integrar a comissão técnica do América, do México.
Ex-São Paulo é o responsável por levar PV ao México. Paulo Victor foi assistente de André Jardine no ouro olímpico em Tóquio-2020, e eles reeditarão essa parceria no América-MEX — Jardine foi anunciado ontem como novo técnico do clube mexicano.
O substituto de Paulo Victor no time sub-20 do Palmeiras será Lucas Andrade, que formou parceria de sucesso com PV na categoria.
Encerro este ciclo com um sentimento de dever cumprido e, principalmente, gratidão ao Palmeiras, à presidência, às diretorias de futebol de base e profissional e, em especial, ao João Paulo Sampaio, por todas as oportunidades e pela confiança no meu trabalho. Um clube que me abriu as portas em 2015 e novamente em 2021, em meu retorno ao Sub-20, me proporcionando uma evolução em todos os aspectos e a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes profissionais e atletas. Mais do que isso, ao lado de grandes homens. Chegou o momento de dar o próximo passo na carreira e somar novas experiências. Vou carregar esses anos para sempre em minha vida, valorizando demais todas as conquistas e as relações construídas no lugar que posso chamar de minha casa" Paulo Victor em nota divulgada pelo Palmeiras.
Campeonato Paulista de 2021
Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022
Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2022
Copa do Brasil Sub-20 de 2022
Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023
5391 visitas - Fonte: UOL
Bom técnico
Essa perda é gigante ... eu disse aqui outro dia ... esse cara é fera ... o Palmeiras poderia trabalhar ele pra ser o subsittuto do Abel sem exageros .... o cara é muito bom e sabia montar equipes
Ele fez um grande trabalho no Palmeiras... só temos que agradecer ??