Endrick veste camiseta com fotos de Cristiano Ronaldo Imagem: Reprodução/Instagram
Endrick foi registrado com uma roupa "diferente" no vestiário do Palmeiras hoje (18).
Endrick compareceu ao treino do Palmeiras com uma camiseta em homenagem ao Cristiano Ronaldo, em vídeo postado por Gabriel Menino no Instagram.
A imagem repercutiu em alguns sites da Espanha, na qual dizem que o atleta de 16 anos já está pronto para seguir os passos de CR7 no Real Madrid. Não é de hoje que a joia alviverde costuma declarar sua idolatria ao astro português,
Além do traje do Robozão, Endrick apostou em um visual "praiano" e foi alvo de zoações de Gabriel Menino. Vale dizer que a capital paulistana registrou temperaturas baixas na manhã deste domingo - o próprio stories mostra que o clima estava em 13 graus no momento do vídeo.
"Bom dia, cara! Você tá aonde? Tá em Salvador? (risos)", ironizou o meio-campista.
O Palmeiras acertou a venda de Endrick para o Real Madrid por 35 milhões de euros (R$ 198,9 milhões na ocasião) no final do ano passado.
Por conta de metas estipuladas pelos merengues, o Alviverde pode embolsar mais 25 milhões de euros (R$ 142 milhões).
Como a legislação não permite que jogadores menores de idade joguem por clubes estrangeiros, Endrick, 16, só poderá se transferir para Madrid em julho de 2024. Até lá, vai atuar pelo Palmeiras.
3099 visitas - Fonte: UOL
Qual o problema de Endrick aparecer com camiseta de Cristiano Ronaldo ? Só não pode é aparecer com camiseta de algum clube que não seja o Palmeiras .