Leila Pereira diz querer que Abel siga como técnico do Palmeiras até 2027

19/6/2023 14:23

Leila Pereira diz querer que Abel siga como técnico do Palmeiras até 2027

Leila Pereira diz querer que Abel siga como técnico do Palmeiras até 2027

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, conversando com o técnico Abel Ferreira Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras

Se depender de Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras, o trabalho do técnico Abel Ferreira no clube está longe de chegar ao fim.

Leila afirmou que gostaria de renovar com o técnico até o fim de 2027. A dirigente deu a declaração em entrevista exibida pelo programa Globo Esporte, da TV Globo SP.

O atual contrato do português vai até 31 de dezembro de 2024. Abel Ferreira está no clube desde outubro de 2020, e conquistou oito títulos no período.

A declaração leva em consideração uma possível reeleição da presidente. O mandato vigente de Leila Pereira se iniciou em 15 de dezembro de 2021 e tem duração de três anos, até o fim de 2024.

Meu segundo mandato terminaria em 2027. E isso já conversei com o Abel. É meu desejo que ele fique conosco até o último dia que eu estiver como presidente do Palmeiras. Eu sou uma mulher que não tem sonhos. Eu tenho objetivos" Leila Pereira, ao Globo Esporte

Os constantes cartões levados por Abel: "O Abel tem meu apoio incondicional. Jamais pedi para o Abel mudar o temperamento dele. Eu não acho que um técnico não possa reclamar".

Personalidade do treinador: "Ele é um trabalhador, competente, intenso. Ele é enlouquecido pela vitória, como eu. Eu nunca questionei o Abel. Nunca conversei com o Abel para que ele mude o temperamento dele. Pelo contrário. Todas as vezes que converso com o Abel é para dar força a ele, para que ele continue sendo o que ele é. Por que se ele não tivesse esse temperamento, essa personalidade, ele não seria o treinador vencedor que ele é. Não seria tão vitorioso".

Atuação do Palmeiras no mercado: "O objetivo principal é a conquista de títulos. E você só conquista títulos com elenco forte. Não vou fazer, em hipótese nenhuma, nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva".


6135 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Cândido     

Pra mim ele ficaria até qdo ele quiser. Tá bom demais kkkkk os rivais ficam apavorados

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade