Weverton em treino do Palmeiras na última quinta-feira. Imagem: Cesar Greco/Palmeiras
A CBF, mesmo quando faz a coisa certa, continua errando. Ao contrário dos últimos anos, respeitou a data Fifa e não marcou jogos do Brasileiro em dias de jogos da seleção. Como o mundo todo já fazia.
Mas, e sempre tem um porém quando se trata de CBF, marcou partidas...um dia depois do jogo contra Senegal. Então, o Palmeiras, por causa da justíssima lei das 66 horas, não pode escalar Weverton, Piquerez, Rony e Veiga contra o Bahia.
Jogou mal, em ritmo lento, esperando a vitória chegar, como se fosse um desígnio divino e perdeu com uma falha do goleiro Marcelo Lomba.
E hoje, o Flamengo, todo feliz com a derrota verde, vai até Bragança para vencer e alcançar o Palmeiras. Não vai ser fácil. O Bragantino tem qualidades e o Flamengo não terá Pedro, Ayrton Lucas, Varela, Pulgar , desgastados pelas viagens.
Palmeiras e Flamengo deveriam jogar na sexta-feira. E depois, na segunda. Se não for possível, que os jogos ficassem adiados até uma data apropriada.
Outros clubes também estão prejudicados. O Bragantino cedeu o atacante Thiago Borbas para o Uruguai, mas Flamengo e Palmeiras, pelo número de jogadores cedidos são os que mais sofrem.
Ruim para eles.
Ruim para o Brasileiro, desprestigiado pela CBF.
Bom para o líder Botafogo.
4020 visitas - Fonte: UOL
Tão arrumando pro urubus ser campeão
Prejudicou o Flamengo? Quem foi mais prejudicado foi o Palmeiras que teve que jogar na quarta. O Flamengo terá seus jogadores de volta para o jogo.
Vcs se esqurceram de uma coisa!!o diretor do Palmeiras é o excelente Barros!!!um dirigente q não tem a mínima capacidade!!
Os caras jogou o que dava pra jogar fizeram um tempo de médio pra bom e os torcedores ja procurando culpados quem foi a arbitragem que sempre erra contra até a globo tentou esconder o lance do gol do Arthur
Pode ter acontecido a falha do VAR , mas o Verdão não fez a sua parte também . Jogou lento , o Bahia trocava o passe fácil até a linha da grande área . Na jogada do gol , o jogador do Bahia , saiu passando por 1/2 dúzia de jogadores do Verdão . Ninguém parou fazendo falta . Fica nítido que o banco de reservas do Verdão é fraco , pois contra o Bolívar na Liberta , levou a virada , e ontem sem quatro titulares que estavam na seleção , fez muita falta . Os que entraram não deram conta . Endrick , não jogou nada , o Tabata , parece que não entrou em campo . O Zé Rafael é um volante que não pode sair de trás , ontem ele tentou umas três ou quatro vezes , carregar a bola (uma coisa que ele não sabe fazer) e deu o contra ataque para o Bahia . Hoje no Verdão não tem um jogador que sabe carregar a bola em velocidade pelo meio , perdem a bola fácil , fácil ou se enrolam com a bola .
Escalado errado chega de jogar fichas em B.Tabata entrar com L.Guilherme de cara
Merito do Bahia o gol ,a derrota pra mim meteram a mão a bola entrou e o penalti que não marcaram
Falhado limba aonde o Zé Mané
Falha do Var, que mais uma vez enfiou a mão na gente e falha dos atacantes, que foram incompetentes porquê descansaram demais.
Jogadores do Fla..mer...desgastados pela viagem..kkkkk...ou pela derrota vergonhosa dessa seleçãozinha mequetrefe......
Falha do Lomba uma ova seu gambazão fedido...