Diego Iwata: Palmeiras vê rendimento cair em momento crucial da temporada

25/6/2023 21:23

Diego Iwata: Palmeiras vê rendimento cair em momento crucial da temporada

Diego Iwata: Palmeiras vê rendimento cair em momento crucial da temporada

Diego Iwata disse no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a derrota do Palmeiras para o Botafogo, que o Verdão vive uma queda de rendimento em um momento crucial da temporada.

"Atuação muito apagada": "O Palmeiras ficou preso no jogo do Dudu, que foi burocrático. O (Raphael) Veiga jogou muito mal, desapareceu, o pênalti perdido veio só para "coroar" uma atuação muito apagada. Palmeiras sentiu falta do Gabriel Menino. Com Richard Ríos, ficou um time muito afobado na frente da área do Botafogo. Time chegava, mas com pressa e o Botafogo muito bem organizado conquistou a vitória com justiça".

"Momento crucial": "O que preocupa no Palmeiras é o que vem pela frente: Athletico-PR, que um time que costuma trazer trabalho, depois tem o Flamengo. Tem Libertadores pela frente, Copa do Brasil chegando. Palmeiras tem um calendário bastante complicado a frente e dá uma queda de rendimento em um momento crucial da temporada".

Diego Iwata disse que Abel Ferreira está próximo de viver sua primeira crise no comando do Palmeiras, que vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão.

Acho que o Abel Ferreira nunca esteve tão perto de uma crise como agora. Isso por conta do calendário e do futebol que vem mostrando. Até hoje, o Abel sempre reverteu esses momentos. Vamos ver como vai ser agora."
Diego Iwata

José Ilan destacou a campanha do Botafogo e disse que a vitória sobre o Palmeiras exclui qualquer dúvida de que o time lutará pelo título do Brasileirão

Está começando a ficar difícil duvidar do Botafogo. 12 rodadas, já foi praticamente 1/3 do Campeonato Brasileiro. O Botafogo acaba de fazer, no campo da teoria, seu jogo mais difícil das 38 rodadas, que é enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. Eu não duvido mais do Botafogo. Não quer dizer que será campeão, mas não duvido mais de jeito nenhum."
José Ilan


1323 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Também acho que as convocações quebraram a hegemonia do time, que hj está em baixa, infelizmente!! Três reforços chegariam em boa hora!!

Claudemir Costa     

A realidade é que o time hj nao tem peças de reposição o Abel olha pro banco e ve quem ninguém sao alguns jovens que tem que ter muito cuidado para nao cobrar deles mais do que é possível e outros mais velhos que estao ai no banco mas entram e nao acrescenta nada no time eu acho que dificilmente vamos ganhar algum campeonato mais esse ano

Nilson Severino     

Quem é Diego Iwata? Vá opinar sobre o bambi e o Gambá que estão lá embaixo. Imprensa Gambá/Bambi/Flamerda sempre querendo tumultuar o Palmeiras e tirar o Abel do Verdão.

Depois desta comvocacao pr esta mundica de selecao os jogadores pegaram a ruindade deste time da selecao cbf vai se fuder so sabe atrapalhar os times

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade