Juninho aposta corrida com o ala Norberto durante jogo no Couto Pereira (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O abatimento, mais uma vez, marcou a saída dos jogadores do Palmeiras de campo. Após a quarta derrota seguida por 2 a 0, dessa vez para o Coritiba, o lateral-esquerdo Juninho lamentou. Disse que o grupo acreditava muito num placar diferente, e pregou trabalho para tentarem se recuperar na próxima rodada, contra o Internacional, no Beira-Rio.
- É difícil falar nesse momento. Acreditamos muito nessa vitória, mas não aconteceu. Temos que esfriar a cabeça rapidamente porque ainda não acabou tudo. Teremos um jogo até mais difícil contra o Inter, que está brigando por vaga na Libertadores - disse Juninho (confira a declaração completa acima).
Com a derrota, o Verdão caiu para a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, um a mais do que o Vitória, que, logo atrás, encabeça a lista de times que fecharam a rodada na zona de rebaixamento. Depois do confronto com o Colorado, o Palmeiras encerrará sua participação na competição diante do Atlético-PR, em seu novo estádio.
- Teremos que avaliar o que aconteceu hoje e nos recuperarmos rapidamente para reagirmos no sábado. Vamos trabalhar forte para buscar uma vitória e tentar nos distanciar nessa reta final - completou o lateral-esquerdo, que não conseguiu afastar cruzamento no primeiro gol do Coxa.
3669 visitas - Fonte: GE