Organizada do Palmeiras ironiza avião e detona Leila Pereira: "Você não é a dona do Verdão"

29/6/2023 13:13

Organizada do Palmeiras ironiza avião e detona Leila Pereira: "Você não é a dona do Verdão"

Leila Pereira apresentou nesta terça-feira (27) o avião que comprou para ser usado…

Organizada do Palmeiras ironiza avião e detona Leila Pereira:

Membros da torcida organizada Mancha Verde, do Palmeiras, estiveram em frente à sede da Crefisa, patrocinadora máster do clube, em São Paulo, para protestar contra a gestão da presidente Leila Pereira.

Com canções como: "Oh Tia Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente" e "Tia Leila, preste atenção, você não é a dona do Verdão", os organizados criticaram a ausência de reforços para a temporada 2023.

No local, também há faixas questionando as promessas realizadas pela mandatária e pedindo qualificação ao elenco do técnico Abel Ferreira. Os membros da Mancha Verde também criticam o fato da compra do avião ter sido tratado como um "novo reforço" para o Palmeiras.

Em uma das canções, os organizados questionavam para onde foi o dinheiro da venda de Danilo ao Nottingham Forest, da Inglaterra. "Tá de tiração, saiu o Danilo e chegou o avião".

Relacionado

Leila "apresenta" avião do Palmeiras e brinca sobre compra: "Já que não consigo mudar o calendário..."

No protesto, a Mancha ainda deixa claro que "está fechada" com o elenco e com o técnico Abel Ferreira.

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (29), às 21h, diante do Bolívar (BOL), pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. O duelo terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Próximos jogos do Palmeiras

Bolívar-BOL (C) - 29/06, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

Athletico-PR (F) - 02/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão

São Paulo (F) - 05/07, 19h30 (de Brasília) - Copa do Brasil


1935 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Torcida lixo q foi la

Sergio B     

Santos e os gamba em crise ai vem uma torcida querer tumultua o ambiente no Palmeiras campeonato não acabou ainda tamo brigando por todos pra que tumultar vai procurar o que fazer

Tia leila não tmos reposição falta um 5 ,falta um 10,pra brigar comveiga ,flra jogadres pro elenco ,os meninos aind não conseguem tia leila preta atenção

Ta usando o palmeiras pra fazer empresa de aluguel de aviao

Benjamin Vainfas     

A mancha verde ouve o galo cantar mas não sabe aonde .

Benjamin Vainfas     

Esses torcedores babacas da torcida organizada, realmente não entendem porra nenhuma ! O avião que a Leila Pereira comprou pertence a Cresiva e não ao Clube Palmeiras. O Palmeiras deveria vender 50 Gustavo Scarpa pra compra um avião deste . Parem de falar tanta merda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade