Alvos do Fla, busca do Botafogo e proposta do SPFC: os destaques do mercado

3/7/2023 20:23

Alvos do Fla, busca do Botafogo e proposta do SPFC: os destaques do mercado

Alvos do Fla, busca do Botafogo e proposta do SPFC: os destaques do mercado

Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz confirmou interesse do clube em Claudinho Imagem: Mike Kireev/NurPhoto via Getty Images

O mercado da bola continua agitado no futebol brasileiro e internacional, com rumores e negociações envolvendo as principais equipes mundo afora. Veja os principais destaques da segunda-feira.

A diretoria do Flamengo atualizou as movimentações do clube no mercado em busca de reforços. Marcos Braz, vice de futebol, admitiu interesse em Claudinho, do Zenit, e falou também sobre dois meio-campistas. Sobre Claudinho, o dirigente confirmou que há interesse. Braz explicou que o River "sentou em cima da multa contratual" de De La Cruz e o Fla não fez contato por Wendel.

O Botafogo abriu conversas mais formais com o treinador português Bruno Lage durante o fim de semana e está confiante nos avanços da negociação. Os primeiros contatos foram iniciados por John Textor. No bate-papo, Textor destacou, acima de tudo, a importância de o Glorioso terminar a temporada como campeão do Brasileirão, um feito que não acontece desde 1995.

O Boca Juniors quer seguir com o atacante Miguel Merentiel, do Palmeiras, após o fim do empréstimo. A diretoria da equipe argentina avisou o atleta que ele seguirá na equipe após o fim da cessão, marcada para o dia 31 de dezembro deste ano. O Boca tem opção de compra no contrato.

O São Paulo fez uma proposta ao Schalke 04 pelo meia uruguaio Rodrigo Zalazar, mas a oferta foi recusada. A informação é de André Hernan, que falou ao De Primeira. O time brasileiro propôs um negócio por empréstimo com opção de compra, mas os alemães querem vender o jogador. O Schalke, por outro lado, foi rebaixado e pretende cortar custos.

O fim do empréstimo de Reinier ao Girona virou uma dor de cabeça para o Real Madrid. Ele não terá espaço com Carlo Ancelotti, e o Real busca um novo destino para o brasileiro. O meia-atacante participará normalmente, por enquanto, da pré-temporada da equipe. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo.

O Dínamo Zagreb, da Croácia, tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Lucas Pires, do Santos. A equipe quer o jogador por empréstimo com obrigação de compra, mas o Peixe tentará vendê-lo e espera receber 2 milhões de euros (R$ 10 milhões).


1578 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jose Lopes     

Torço pro verdao, não quero saber da concorrência

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade