Palmeiras tem mudanças hoje contra o São Paulo; veja a provável escalação

5/7/2023 13:41

Palmeiras tem mudanças hoje contra o São Paulo; veja a provável escalação

Verdão tem desfalques de peso e Abel é obrigado a fazer mudanças na Copa do Brasil

Palmeiras tem mudanças hoje contra o São Paulo; veja a provável escalação

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Crédito: Divulgacao/Palmeiras



O Palmeiras terá baixas consideráveis na partida contra o São Paulo, nesta quarta (5), às 19h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Favorito na série, o Verdão terá novidades na equipe com ao menos duas alterações.


Na atividade fechada para a imprensa, Abel Ferreira encerrou a preparação para o Choque-Rei. Apesar do mistério, algumas certezas. Zé Rafael, com uma lesão no joelho direito está fora. Em seu lugar, a tendência é que Richard Ríos seja o substituto. Por fora, Naves é alternativa.


Artur, que disputou a Copa do Brasil pelo Red Bull Bragantino é mais um desfalque certo. Sem ele, quem pode aparecer é o garoto Luis Guilherme, que manteria as características de velocidade pelos lados. Com jogo mais cadenciado, Bruno Tabata corre por fora.


Rony, que deixou o campo sentindo desconforto no tornozelo, segue como dúvida. Com um inchaço no local, a tendência é que o camisa 10 não tenha condições para o clássico.


Por fim, o Palmeiras não terá mais uma vez o técnico Abel Ferreira, suspenso. Assim, o auxiliar João Martins vai comandar o Verdão à beira do campo nesta quarta.


A provável escalação do Palmeiras diante do São Paulo é a seguinte: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; RiEndrick).



Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras


Data e horário: 05/7/2023 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Auxiliares: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
VAR: Daiane Muniz (Fifa/SP)
Transmissão: Amazon Prime


SÃO PAULO
Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor e Welington Rato; Luciano e Juan.
Técnico: Dorival Júnior



PALMEIRAS
Weverton; Mayke, Luan (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Gabriel Menino, Riauxiliar)



3603 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jony van     

Realmente esse site faz umas matérias que so por Deus.

acepan acepan     

Futsal esse jogo contra os Bambus ????

Nao era nem para colocar uma materia mal feita dessa issoe desvalorizar o syte

Drausiofilho     

Nós vamos jogar so com 6....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEBASTIAO ABRA     

Essa escalação do Palmeiras merece isso kué Kué kuékué

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade