Torcedores se revoltam com postura do Palmeiras em derrota contra o São Paulo: "Vergonha"

6/7/2023 01:11

Torcedores se revoltam com postura do Palmeiras em derrota contra o São Paulo: "Vergonha"

Fora de casa, o time alviverde não conseguiu apresentar um bom futebol e foi superado na Copa do Brasil

Torcedores se revoltam com postura do Palmeiras em derrota contra o São Paulo:

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Atravessando um momento de crise sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras terá que correr atrás do prejuízo para seguir na Copa do Brasil. Sem nomes importantes, casos de Zé Rafael, Artur e Rony, a equipe não manteve o mesmo ímpeto ofensivo e acabou perdendo para o São Paulo por 1 a 0. Dessa forma, a terceira derrota nos últimos cinco jogos externou a insatisfação dos torcedores com a péssima fase.

Como o São Paulo não lidou com nenhuma pressão intensa do Palmeiras, o cenário no Morumbi motivou críticas. Diante disso, Leila Pereira foi cobrada para contratar jogadores na janela, tendo em vista que os jovens formados na base nem sempre vão alcançar um rendimento satisfatório em campo.

De acordo com o Sofascore, o Palmeiras, nos 90 minutos, acertou apenas um chute no gol. Além disso, a posse de bola do São Paulo no jogo (57%) demonstra que o time de Dorival Júnior, que finalizou cinco vezes na baliza de Weverton, fez por merecer o resultado.

Na sequência da temporada, antes do reencontro com o São Paulo, o próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão será complicado. Em novo embate diante do Flamengo, derrotado na Supercopa do Brasil, o Verdão vai em busca de colocar um fim no jejum de três partidas sem vencer no campeonato nacional.

Confira abaixo parte das críticas envolvendo o revés do Palmeiras fora de casa.

não adianta nada ficar chorando por arbitragem e não contratar e ter um banco de reserva decente

é vergonhoso botar o Luis Guilherme aos 43 depois de tomar um gol em uma partida que Raphael Veiga e Richard Rios não jogaram absolutamente NADA !!! E o Breno Lopes ? oque ele muda no jogo ? pqp não dá mais pra aguentar esse cara no Palmeiras.

como SEMPRE com medo em jogos de ida… parabéns pra quem esfacelou o elenco.
não quer ganhar, perde! bem feito.

Algo estar acontecendo nos bastidores. Este time mudou da noite para o dia.

Time vem com o propósito de defender com 3 zagueiros e consegue tomar o gol

@Palmeiras desistiu de jogar? Estão fazendo o quê em campo?!

Ainda bem que temos o Breno Lopes para reverter o placar ??

não querem jogar, eles querem, mereceram

parabéns Palmeiras, esse foi o jogo mais tenebroso da história


3867 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ROGÉRIO Lopes     

Abel é im excelente treinador, o melho da história, mas sem banco fica complicado disputar Brasileiro, copa do Brasil e Libertadores ao mesmo tempo. A mulecada precisa entrar aos poucos, na hora do vamos ver tem que ser jogador formado.

Torcida Nutella reclamando de barriga cheia . Todo time passa por altos e baixos , entao soseguem que o Abel sabe o q fazer .

os amigos gamer     

Nao jogou nada .

Drausiofilho     

Parece que entramos em campo pra perder de pouco, time sem criatividade, só procyurando se defender e rezando pra um lance dar certo e fazer um gol, mereceu a derrota, e a comissão técnica e jogadores acho que estão satisfeitos por ser só de 1. Aí vai um ditado, 1 raio não cai 2 vezes no mesmo lugar( entenderam né!!??). Sem o Artur perdemos muito na criatividade e velocidade, e eu ja venho falando a muito tempo, se não contratamos de 3 a 4 jogadores nessa janela vai ser difícil ganhar mais alguma coisa esse ano. Tia Leila fez bem em não deixar comissão técnica e jogadores dar entrevista, acho que tem que pedir pro Abel e sua comissão técnica não reclamar e com quarteto de arbitragem em jogos, SILÊNCIO total.

Mauro Silva     

Precisa lancar os meninos. Se não tivesse vendido, o Giovane poderia ter jogado ontem. Mas fica com medo. Colocar o Luiz Henrique aos 43 é brincadeira. Chega de Breno Lopes, Flaco Lopes e Navarro. Já deu.

Vergonha, time covarde, leila acabou com o time, vendeu jogadores bons e quando contrata só traz lixo, vai toma um pau do Flamengo domingo e na proxima quinta dos bibas, time que tem Richarde Rios, Fraco Lopes e Breno Lopes só vai cair na tabela, nao ganha nada mais esse ano, vai ser só decepção, acabou o time e sem contar que Rafael Veiga e Dudu estao cada dia pior, fora Leila e esse bando de jogadores lixo

Emanoel Ferreira     

Precisamos de reforços pra supli os setores que estao em falta e logico um atacante porque quando um si machuca ja tem outro

A cada derrota diz-se que já está instalada a crise. Nenhum jogador presta. Esses torcedores modinhas são realmente insuportáveis. Essa disputa tem 180 minutos. Temos chance na próxima quinta-feira.

Na minha opiniao o PALMEIRAS GIGANTE tem elenco para bater de frente com qualquer time da America Latina mesmo tendo desfalques..temos um tecnico fodastico mas ele tem que parar com esta mania de so querer jogar no Allianz Parc se joga de igual pra igual contra o Trikas ganha no morumbi tranquilamente..ai deu a chance dos caras jogarem fechados no Allianz e sair no contra ataque...

renato gomes     

Não sei pra que 3 zagueiro por que não entrou com luiz Guilherme de um lado e Dudu do outro o Endrek no meio o Palmeiras foi para la para ser defender so e tenta ganha em casa uma vergonha foi esse jogo na minha opinião por que envez de Breno Lopes na da chance por Kelvin

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade