Tiago Leifert comenta morte de torcedora palmeirense em transmissão no YouTube Foto: reprodução/3naÁrea
Tiago Leifert voltou a falar sobre a morte de Gabriela Anelli, que morreu após ser atingida por uma garrafa de vidro no último sábado, 8, antes da partida do Palmeiras contra o Flamengo, no Allianz Parque.
Leifert disse, em entrevista ao Estadão, que não culpou a vítima em momento algum, e que apenas constatou o óbvio ao dizer que torcidas organizadas são perigosas. Ele também ressaltou que se sentiu sozinho em meio à polêmica.
"Eu disse na live, e mantenho, que o fato da Gabriela ser de uma organizada e estar próxima ao conflito, isso é relevante. A gente não pode ignorar o fato de que ela é a oitava morte de torcedor organizado em 2023. Morre um por mês. Não disse que ela teve culpa, mas mantenho o que disse", afirmou o jornalista.
Tiago negou que tenha espalhado desinformação e induzido o público ao erro. Ele afirmou no podcast 3 na Área que a jovem foi morta depois de confronto entre palmeirenses e flamenguistas no portão A do Allianz Parque no sábado. De acordo com o boletim de ocorrência, o tumulto que resultou na morte da palmeirense aconteceu próximo ao portão D, antes da partida.
"Não espalhei informação em momento nenhum. Espalhar desinformação é você, deliberadamente, criar uma notícia para induzir o público ao erro. Eu não estou induzindo o público ao erro. A Gabriela morreu num momento de confronto entre torcedores uniformizados e ela estava perto do confronto. Foi exatamente o que falei, eu só errei o portão. Isso é um erro factual. Um erro benigno", explicou Tiago.
2520 visitas - Fonte: Terra
Sem comentários
Vai continuar sozinho, esse é cria da Globo lixo
Esse T.L. é um Panaca, é torcedor dos Trikas.
Cada vez esse patife se complica mais... claro que vai estar sozinho!!!