Palmeiras treina após eliminação e terá mudanças no time para o Brasileirão

14/7/2023 14:30

Palmeiras treina após eliminação e terá mudanças no time para o Brasileirão

Verdão treinou na manhã desta sexta-feira poucas horas depois de derrota na Copa do Brasil

Palmeiras treina após eliminação e terá mudanças no time para o Brasileirão

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, na reapresentação do elenco após a derrota para o São Paulo e a eliminação na Copa do Brasil. Agora, o Verdão se prepara para enfrentar o Internacional, domingo, às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil, seguiram o cronograma de atividades regenerativas no centro de excelência.

O restante do elenco realizou atividades técnicas de posse, marcação, roubada de bola e finalizações, além de um jogo de sete contra sete em campo reduzido.

João Martins e Abel Ferreira em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

João Martins e Abel Ferreira em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira terá um desfalque para a partida do próximo domingo. O lateral Mayke levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Flamengo e terá de cumprir suspensão. Marcos Rocha deve ser o escolhido para iniciar o jogo.

Em contrapartida, o Palmeiras terá o retorno do atacante Artur, que não entrou em campo pela Copa do Brasil no meio de semana por já ter defendido o Bragantino na competição. Ele deve formar o trio de ataque ao lado de Dudu e Rony.

Com 24 pontos e na quinta colocação, o Palmeiras tenta se recuperar no Brasileirão após ficar quatro partidas sem vencer. O Verdão vem de duas derrotas e dois empates que derrubaram o time da vice-liderança, além da vantagem do Botafogo ter aumentado para 12 pontos na liderança.

Murilo e Vanderlan em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Murilo e Vanderlan em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras


2952 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Outra coisa,esse Weverton meu ja esta na hora de contratar um goleiro porque esse ai nem pênalti esta pegando,o cara esta tomando uns gols que parece a trika do Rogério, só por Deus,o Prass com a idade que esta pega melhor que ele

Se estão treinando,podem esperar,vai ficar pior ainda, concordo com o Carlos Sato,aquela máscara já dando nos nervos

acepan acepan     

Jogando esse futebol de caranguejo o Maike não será desfalque...

Doni Prado     

Acho que dar pra termos bons resultados com esse plantel é só escalar as peças certas pra jogarem. Hoje eu tentaria colocar Luan de volante um 5 apesar de ser azarado mais é bom jogador e de volante ele tem algo bom que é visão de jogo tem um passe de bola muito bom . Weverton ,MRocha, GGomes,Murilo ,Piquerez , Luan, Zé Rafael, RVeiga Arthur , Dudu e Rony. Esse é meu time.

carlos f. sato     

GUSTAVO GOMES TIRA ESSA MERDA DA CARA PORRA !!!!!!!!!!!!!

renato gomes     

Tinha que vende Maike e Marcos Rocha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade