Foto: Gazeta Esportiva
O atacante Artur, um dos reforços do Palmeiras para esta temporada, tem se destacado com a camisa do Verdão desde sua chegada, em abril, e já conquistou seu espaço no elenco titular. O atleta de 25 anos destacou sua adaptação ao time e o acolhimento que recebeu do elenco.
"A rápida adaptação vem de um elenco muito unido. Desde que eu cheguei eles me abraçaram, me deram total confiança para fazer meu trabalho e estou trabalhando forte com eles. É em um trabalho coletivo que o individual aparece. Fico feliz de fazer gols, ajudar a equipe, mas o mais importante é estar ligado e concentrado para retomar a confiança e as vitórias", afirmou.
O Palmeiras visita o Internacional neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde tenta reagir após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o São Paulo nesta última semana.
No Brasileirão, o Palmeiras luta para voltar ao G4 e brigar mais na parte de cima da tabela. O Verdão é o quinto colocado atualmente, com 24 pontos.
Reapresentação e foco no Brasileirão ??
Com treino técnico, iniciamos a preparação pro duelo com o Internacional ? https://t.co/ok2dWlvkIK#AvantiPalestra pic.twitter.com/UAyl3JRR8z
— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 14, 2023
Artur destacou também a importância do próximo compromisso e o momento de pressão por resultados que o elenco vive.
"A gente sabe do momento que estamos passando, mas o grupo é forte, unido, focado. O Abel destaca bastante isso, que tem total confiança em nós e a gente nele. Então acho que é manter o foco e a concentração para um jogo muito difícil lá no Rio Grande do Sul. Nos preparamos para retomar a confiança e os três pontos", disse.
"Sabemos a dificuldade do jogo contra o Internacional. Não é fácil, ainda mais com o frio, adversário difícil. Estamos ligados, o Abel nos pede foco, estar concentrados 100%, e é isso que vamos fazer. Nos preparamos durante esse curto tempo que tivemos, esperamos fazer uma boa viagem e um belo jogo", completou.
1479 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Esse aí joga com vontade e tem raça, porque se for depender de Veiga e Dudu pode esquecer...