Principal organizada do Palmeiras anuncia protesto e pede saída de Barros: "Chega de mentiras"

21/7/2023 14:13

Principal organizada do Palmeiras anuncia protesto e pede saída de Barros: "Chega de mentiras"

Protesto acontecerá neste sábado (22), às 11h, em frente ao clube social do Palme…

Principal organizada do Palmeiras anuncia protesto e pede saída de Barros:

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

A Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (21) uma convocação geral a respeito de um protesto que acontecerá em frente ao clube social, ao lado do Allianz Parque, às 11h, deste sábado (22).

Em comunicado, a organizada explica que a razão do protesto é a ausência de reforços neste mercado de transferências de meio de ano. Até o momento, o clube segue em busca de um novo "camisa 5", mas não tem tido êxito nas negociações.

Os alvos das críticas da organizada são a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros. "Chega de mentiras!", "chega de incompetência!" e pedidos de saída ao cartola.

Por outro lado, a torcida deixa claro que confia no trabalho dos atletas e da comissão técnica e que o apoio nas arquibancadas não sofrerá alterações. O protesto é exclusivamente contra a diretoria e a ausência de reforços para Abel Ferreira.

Veja abaixo a publicação da Mancha Verde:

Uma publicação compartilhada por Mancha alvi Verde (@manchaverdetorcida)

Próximos jogos do Palmeiras:

Fortaleza (C) - 22/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão

América-MG (F) - 30/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão

Atlético-MG (F) - 02/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores


3531 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Concordo com o Rudy Silva....

Quando o Paulo Nobre quis barra essa incompetente muitos criticaram, esse Barros é ruim mesmo não é só por causa da muquirana.

Rudy Silva     

A verdade é que nenhum diretor de futebol vai conseguir contratar algum jogador sem aval da Leila, é ela que determina se pode ou não executar a contratação, tudo em um limite baixíssimo de dinheiro. Ela é empresária, e só visa a situação financeira e lucro particular dela. Ela ta enchendo a conta bancaria dela, e todo mundo achando que ela é a melhor presidente de um clube. Ela só é presidente pq muitos se iludiram com o patrocínio dela, não foi pq ela é competente e merecedora do cargo, isso chama interesse.

Chega de mentiras, chega de imconpetencia, Fora Lelia, Fora Barros

Essa dupla é uma desgraca para nosso Palmeiras, mentirosos, imconpetentes, mediocre, ruim, estao acabando com o Time, diretoria sem vergonha

ROGÉRIO Lopes     

Mano, estamos numa fria com essa dupla de incompetente. A torcida mais que nunca tem que apoiar o time e o Abel.

Gostei, essa presidente e uma mentirosa

Torcida tem que entender que quem comanda a bufunfa e leila ,se ela não libera a bufunfa nada feito

Cleilton Tiago     

Precisamos de mudar a diretoria e voltar Alexandre Mattos.

Cleilton Tiago     

Queremos mesmo a sauda de Varros.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade