A vontade de Moreno é um ponto que pode ajudar o Palmeiras a descolar seu primeiro reforço nesta janela de transferências. No entanto, ainda há uma boa distância financeira entre os valores que o time brasileiro deseja desembolsar e a equipe argentina pretende receber.
O que aconteceu?
Em meio às negociações entre Palmeiras e Racing, Moreno resolveu se posicionar e avisou os cartolas que está de acordo com uma mudança de clube.
O volante argumentou que não gostaria de ver mais uma proposta vantajosa para ele ser recusada, como já aconteceu quando os argentinos não aceitaram negociá-lo com o Zenit São Petersburgo.
Para muitos torcedores do Racing, aliás, a queda de rendimento do camisa 29 nos últimos meses está ligada a uma certa perda de motivação por transferências que não se concretizaram.
Revelado no Newell's Old Boys, Moreno está no Racing há dois anos e meio. Seu contrato com o clube de Avellaneda vai até o fim de 2025.
A primeira proposta alviverde pelo jogador, de 6 milhões de euros (R$ 31,8 milhões), foi prontamente recusada pelos argentinos.
Em busca de um camisa 5
A contratação de um novo volante de contenção, que sirva como reposição para a saída de Danilo para o Nottingham Forest, selada em janeiro, é vista como a prioridade do Palmeiras para esta janela.
Além de Aníbal Moreno, a diretoria alviverde também sondou o brasileiro Wendel, do Zenit São Petersburgo, por quem decidiu não avançar nas negociações devido aos altos valores exigidos.
O Palmeiras (e também os outros clubes brasileiros) têm até o dia 2 de agosto para registrar novos jogadores oriundos de equipes do exterior.
Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos e eliminado pelo São Paulo da Copa do Brasil, a equipe de Abel Ferreira vive um dos seus momentos mais delicados dos últimos.
11187 visitas - Fonte: UOL
Quem não conhece,!!logo pensa que o Palmeiras é um time falido!!essa dupla de bananas estão envergonhando o nome gigante do Palmeiras,!!!duas verdadeiras mulas!!
Mais um argentino pra enganar e ganhar dinheiro, aponta um que deu certo tudo enganador.
Tem a máxima, compra um argentino pelo que eles falam e, vende pelo que vale.
Nunca ninguem ouviu falar desse cara , agora ele já é o.elhor jogador da Argentina.