Veiga provoca Botafogo ao dizer que "é difícil sustentar a liderança"; saiba mais

23/7/2023 03:40

Veiga provoca Botafogo ao dizer que "é difícil sustentar a liderança"; saiba mais

Meia-atacante voltou a brilhar em vitória do Verdão e alfinetou Glorioso sobre restante do Brasileirão

Veiga provoca Botafogo ao dizer que

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Após uma pequena crise no Palmeiras, o meia-atacante Raphael Veiga voltou a estufar as redes, contribuindo com o placar para uma vitória importante no Campeonato Brasileiro. Em entrevista na zona mista, o jogador do Verdão comentou sobre a liderança do Botafogo e alfinetou o rival.

Com 11 pontos a mais do que o Palmeiras, o Glorioso continua líder. Em entrevista ao Premiere, o camisa 23 do Verdão comentou o momento atual: "O Palmeiras sempre entra nas competições para disputar os títulos. Fomos eliminados da Copa do Brasil por uma grande equipe, que é o São Paulo, em um jogo muito difícil, que eles venceram com méritos".

Porém, o meia ainda alfinetou o rival sobre o Brasileirão "já estar decidido": "O Botafogo, por tudo o que tem apresentado, é forte candidato ao título do Brasileiro, mas ainda tem muita coisa para acontecer. São muitos jogos no Brasileirão, e sustentar a liderança em um campeonato tão longo é difícil". Por fim, Raphael Veiga ainda comentou o gol pelo Palmeiras após vários jogos de jejum: "Fico feliz demais por voltar a marcar. Essa comemoração eu já fiz antes. Muitas pessoas vão falar que foi para tirar "zica", porque eu não estava fazendo gol, e nem o pior quando não faço".

async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">

Sobre o seu futuro no Verdão, Veiga foi enfático: "Sou abençoado demais aqui. O mais importante não foi o gol, mas sim o resultado". Assim, o meia artilheiro continua sendo decisivo em momentos importantes e aumentando tentos no Allianz Parque.

Com a vitória importante, o Verdão chega à 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, e afastando um pouco da pressão dos torcedores. Assim, a próxima partida do Palmeiras será como visitante contra o América-MG no domingo (30), às 16 horas (horário de Brasília).


2577 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não vi nada de provocação!! Esse editor incompetente fica inventando! Até parece que esse app não é do Palmeiras...vai pra casa do carvalho...

acepan acepan     

Fofoqueiro....vá te catar..

Drausiofilho     

Precisamos de REFORÇOS.

Ed Santos     

Aonde foi que Rafael Veiga provocou o botafogo? Porquê ficam inventando isso?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade