Crédito: Divulgação/Site Oficial do Al Sadd
Crédito: Divulgação/Site Oficial do Al Sadd
Mal deixou o Palmeiras para jogar no Al Sadd, do Catar, Giovani já tem que conviver com um drama na carreira, com uma lesão que o deve deixar de fora do time do Oriente Médio até o fim da temporada.
De acordo com o Uol Esporte, o ex-palmeirense sofreu uma lesão no joelho em amistoso de pré-temporada contra o Raja Casablanca. Logo no primeiro minuto de partida, que fora disputada na sexta-feira (21), o jogador sentou uma entorse no joelho que o forçou a deixar a partida.
async="" charset="utf-8" src="https://platform.twitter.com/widgets.js">
Giovani não conteve o choro ao deixar o gramado no momento do lance. O atacante passou por exames no final de semana, que constaram que o brasileiro sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho, além de um problema na cartilagem deste. Com isso, o atleta ficará de fora do restante da temporada qatari pelo Al Sadd.
O atacante assinou com o Al Sadd até 2028, rendendo aos cofres do Palmeiras cerca de 9 milhões de euros (R$ 47 milhões). Giovani foi uma das mais recentes Crias da Academia a surgir para o time profissional do Verdão, conseguindo algumas oportunidades de jogar no elenco de Abel Ferreira.
O atacante só retornará aos gramados em 2024, fazendo com que o Al Sadd ainda não consiga colocar em campo para a disputa da nova temporada da Qatar Stars League, que deve começar nos próximos meses.
1872 visitas - Fonte: Torcedores