Zagueiro ex-Palmeiras entra na mira do Besiktas e pode render lucro aos cofres alviverdes; entenda

23/7/2023 18:43

Zagueiro ex-Palmeiras entra na mira do Besiktas e pode render lucro aos cofres alviverdes; entenda

Pedrão entrou na mira do Besiktas, pode deixar o Portimonense e render lucro ao …

Zagueiro ex-Palmeiras entra na mira do Besiktas e pode render lucro aos cofres alviverdes; entenda

Cesar Greco/Ag Palmeiras

O Palmeiras pode estar perto de lucrar com a venda de um dos atletas formados em sua categoria de base. Se trata do zagueiro Pedrão, atualmente no Portimonense.

Segundo apurado pela reportagem do ESPN.com.br, depois de não conseguir fechar com Lyanco, o Besiktas procurou o clube português para saber sobre uma possível contratação do zagueiro.

Agora, os dois clubes negociam uma transferência e um acordo está mais perto de ser alcançado.

Revelado pelo Palmeiras, Pedrão pode gerar um lucro ao Alviverde, que ainda é dono de 25% dos seus direitos econômicos.

O Portimonense possui 50% de seus direitos. Os outros 25% pertencem ao Água Santa, onde disputou a Copinha em janeiro de 2016.

Pelo clube português, Pedrão tem 65 jogos e dois gols marcados. Sua multa rescisória, de acordo com a imprensa portuguesa, é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 159,5 milhões).


1965 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

acepan acepan     

Pois é até indiretamente o Palmeiras lucra, isso é administração...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade