Palmeiras negocia empréstimo de Pedro Lima ao futebol português; veja os detalhes

27/7/2023 13:43

Palmeiras negocia empréstimo de Pedro Lima ao futebol português; veja os detalhes

ESPN apurou os detalhes com fontes ligadas à negociação; confira os detalhes

Palmeiras negocia empréstimo de Pedro Lima ao futebol português; veja os detalhes

Cesar Greco/Ag Palmeiras

O Palmeiras está negociando a ida do meio-campista Pedro Lima ao futebol português. A informação foi apurada pela ESPN nesta quinta-feira (27). A situação ainda não está finalizada, mas é apontada por fontes ligadas ao negócio como "bem-encaminhada". O empréstimo deverá ser válido por um ano, com opção de compra.

Com 20 anos de idade, Pedro Lima é um dos destaques do time sub-20 do Verdão, mas quer atuar em um time principal o quanto antes. Com Abel Ferreira, o garoto esteve em campo apenas no segundo tempo da derrota por 3 a 1 para o Bolívar, na estreia da equipe na CONMEBOL Libertadores 2023.

Pedro Lima fez parte do elenco bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Juniores e estava "na fila" para ocupar um lugar no time principal do Verdão. No entanto, o garoto sofre com forte concorrência no setor.

Atualmente, o elenco conta com os seguintes nomes para a posição: Zé Rafael, Gabriel Menino. Richard Ríos, Jailson, Atuesta e Fabinho, este também da base. Mais à frente, Abel tem Raphael Veiga, Luis Guilherme e Jhon Jhon como opções.

Em 2023, Pedro Lima soma 11 gols em 28 partidas. A última partida do garoto foi na goleada por 4 a 0 do Palmeiras em cima do Botafogo pelo confronto de volta de quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria. A equipe ainda aguarda o término das demais partidas para conhecer o adversário na semifinal.

Próximos jogos do Palmeiras

América-MG (F) - 30/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão

Atlético-MG (F) - 02/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

Fluminense (F) - 05/08, 21h (de Brasília) - Brasileirão


2136 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tenho nojo da cara desse idiota Barros, pau mandado da agiota da Leila...

Morto barroa, leila amadora, que morra os dois abraçados

Se estivesse o Alexandre Mattos no Palmeiras ja teria comprado e vendido muito jogador isso sim

Só churrascaria esse aí

Rudy Silva     

Jesus Edjalma, vc que não parace ser deste planeta, e muito menos Palmeiras. As contratações é uma questão de necessidade. Olha as condições fisicas atuais dos jogadores titulares hj, pelo fato de não haver jogadores do msm nível no banco de reserva. E outra coisa, ganhar títulos faz parte da história do clube. As contratações devem sim ser feitas com o dinheiro dos titulos, patrocínio e da venda de jogadores, mantendo o alto nivel do elenco, e mantendo o time na lutas pelos títulos.

Carlos Favero     

Tem que sair do avante não contrata ninguém vendem a mulecada ou empresta quando contrata paga caro e é pior do que tem na base ai empresta pagando metade do salário fora barrros e Leila

José Cândido     

ANDERSON morto BARROS

Só sabe vender ou emprestar esse bosta do Barros

Esse Edjalma só fala merda,a Lígia tá certa,seu imbecil,cade o dinheiro das vendas de jogadores,das premiações??? Burro, time forte ganha títulos,titulos da premiações, então porque não juntar o útil ao agradável??? Até as bibas estão contratando,e contratando bem,seu jegue!!!

Jose Raimundo     

É só isso que esse fdp sabe fazer!!!

Pedro Lima, acho muito promissor, eu integraria ele no time principal

Jose Duarte     

Os torcedores podem comprar os jogadores que o Verdão precisa, a diretoria prefere pagar as dívidas do Palmeiras e pagar os bons salários aos jogadores campeões. As dívidas são para pagar e devem cumprir os prazos, estão a dar e bem espaço aos moleque da base. É muito fácil dizer mal, difícil é ajudar e compreender.

O Ligia Giordano vc wstava em qual planeta mesmo??em 2.022 o GIGANTE PALMEIRAS foi campeao do Paulista,Brasileiro e de uma copa...em 2.023 ja foi campeao Paulista e de nais uma copa,foi o melhor na fase de grupo da libertadores e esta bem no Brasileiro ainda no primeiro turno tendo o segundo turno inteiro pela frente..sera que vc e realmente palmeire se ou torce pro curintia e simpatiza com o PALMEIRAS GIGANTE??ou e uma agitadora de plantao??

Ligia Giordano     

Esses tolos não sabem fazer contratações não tem aprendizados, todos os times estão comprando só esses jumentos não conseguem nada, vokta pelo smornde Deus Paulo Nobre e Alexandre Mattos, tem que voltar pra ontem, esses.dois. inúteis só servem pra acabar com o Palmeiras, o ano que vem tem eleições vamos boicotar essa insignificante, no Palmeiras nunca mais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade