Com Dudu, Palmeiras chega a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG; veja relacionados

1/8/2023 23:00

Com Dudu, Palmeiras chega a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG; veja relacionados

Atacante ficou fora das últimas três partidas com dores na panturrilha e deve ser a novidade na escalação para o duelo das oitavas da Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira, no Mineirão

Com Dudu, Palmeiras chega a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG; veja relacionados

Thiago Ferri

O Palmeiras chegou no início da noite desta terça-feira a Belo Horizonte (MG), onde enfrenta nesta quarta o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), no estádio Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Dudu foi a principal novidade na delegação.

Desfalque nas últimas três partidas por dores na panturrilha, o atacante participou das atividades da semana junto do elenco e viajou para a capital mineira. A tendência é que ele seja a mudança na escalação em relação ao time que goleou o América-MG por 4 a 1, domingo, pelo Brasileirão. Jhon Jhon é quem deve perder a vaga.

Na chegada da delegação, Rony, Raphael Veiga, Luis Guilherme e Weverton pararam para atender os torcedores palmeirenses presentes.

Mayke, Dudu e Weverton na chegada do Palmeiras em Belo Horizonte — Foto: Thiago Ferri

Mayke, Dudu e Weverton na chegada do Palmeiras em Belo Horizonte — Foto: Thiago Ferri

Além de Atuesta, que lesionou o joelho no início do ano, o lateral-direito Garcia e o zagueiro Naves são desfalques. O restante dos atletas viajou para o confronto na Libertadores.

A provável escalação alviverde tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.

Por ter a melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras decidirá a vaga para as quartas de final no Allianz Parque, quarta-feira que vem. Como já tem sido nos últimos anos, o gol fora de casa não é critério de desempate.

A TV Globo transmite ao vivo o confronto entre Atlético-MG e Palmeiras, e o ge fará o relato em tempo real, com vídeos exclusivos.

Veja os relacionados do Palmeiras

  • Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Mateus
  • Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Piquerez e Vanderlan
  • Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo e Luan.
  • Meio-campistas: Zé Rafael, Gabriel Menino, Ri)/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/H/u/44vA3gTgeAcrVmYXLdRQ/whatsapp-image-2023-08-01-at-20.03.33.jpeg" alt="Wesley, ex-Palmeiras, hoje atacante do Cruzeiro, faz visita aos jogadores do Verdão em Belo Horizonte — Foto: Thiago Ferri"/>

    Wesley, ex-Palmeiras, hoje atacante do Cruzeiro, faz visita aos jogadores do Verdão em Belo Horizonte — Foto: Thiago Ferri


    1989 visitas - Fonte: Globo esporte

    Mais notícias do Palmeiras

    Notícias de contratações do Palmeiras
    Notícias mais lidas

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade