Jogo do Palmeiras hoje contra o Atlético-MG terá Dudu como titular?

2/8/2023 14:11

Jogo do Palmeiras hoje contra o Atlético-MG terá Dudu como titular?

O atacante está recuperado das dores na panturrilha e liberado para jogar

Jogo do Palmeiras hoje contra o Atlético-MG terá Dudu como titular?

Crédito: Foto: Buda Mendes/Getty Images

Crédito: Foto: Buda Mendes/Getty Images

O Palmeiras, durante anos, teve a tal "Dudu dependência", mas nas últimas temporadas, mais precisamente nos últimos três anos, o craque vem dividindo o protagonismo com outros grandes jogadores do elenco do Verdão.

Com isso, o que não acontecia no início, quando chegou ao Palmeiras em 2015, Dudu não "carrega" o time sozinho, porém, evidentemente, o jogador ainda é o grande craque deste Verdão de Abel Ferreira.

Assim, agora o atacante Dudu está recuperado das dores na panturrilha que o tiraram das últimas partidas do Palmeiras, mas a pergunta que fica é: o craque será titular do Palmeiras, hoje, contra o Atlético-MG?

Assim, o jogo desta quarta-feira (02.08), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, contra o Galo, vale pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Em uma apuração da "ESPN", a condição do craque do Verdão vinha preocupando nas últimas semanas, e a comissão técnica de Abel Ferreira optou por preservá-lo nos duelos contra Fortaleza e América-MG, pelo Brasileirão Série A, optando por Jhon Jhon, que não decepcionou e jogou muito bem.

Porém, Dudu vem fazendo a transição física nestes últimos dias, e treinando com bola desde o início desta semana, com isso o atacante do Palmeiras viajou para Belo Horizonte com o restante do elenco e com a ideia de Abel Ferreira de colocar o jogador como titular.

Pensando ainda nos duelos contra o Atlético-MG, nas duas últimas decisões pela Copa Libertadores, em que o Palmeiras eliminou o Galo em 2021 e 2022, Dudu foi peça-chave e decisivo.

Assim, muito provavelmente, Dudu deve entrar em campo e o Verdão vai estar completo.

Portanto, o provável Palmeiras que entra em campo hoje, será: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.

Por fim, vale citar que, provavelmente, Dudu não jogue os 90 minutos, para evitar uma possível nova lesão na panturrilha.


2223 visitas - Fonte: Torcedores

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Edson Nogueira     

Porra até vocês estão dando uma de BolaVip, o site mais FAKE News???? Cuidado que a credibilidade é dificil de se conseguir, mas, perder é muito fácil.

Roberto Tolin     

Dududududududududuududu....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade