Crédito: Wagner Meier/Getty Images
Crédito: Wagner Meier/Getty Images
O Palmeiras viu a janela de transferências encerrar sem trazer qualquer reforço, algo inédito na "Era Crefisa". Em entrevista a rádio argentina "La Red", o presidente do Racing, Victor Blanco, abriu o jogo sobre a negociação com o Verdão pelo volante Aníbal Moreno. De acordo com o dirigente, o Alviverde até chegou perto, mas nunca alcançou os valores que La Academia esperava pelo jogador.
"Palmeiras nunca chegou ao número que o Racing pediu, estiveram perto", declarou o presidente do Racing à rádio argentina. Segundo o dirigente, conforme a negociação se prolongou, um acordo foi ficando mais distante. "Com o passar do tempo, foi ficando mais difícil. O Aníbal é um jogador importante no esquema da nossa equipe, ofertas não vão faltar", afirmou Victor Blanco.
Apesar de chegar perto, o Palmeiras terminou sem o reforço para o meio-campo. Após a negociação terminar sem um acordo, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, também havia revelado dificuldade dos clubes se entenderem quanto aos valores.
"O Palmeiras trabalhou muito para acontecer a negociação, mas não conseguimos equilibrar os números", afirmou o diretor do Alviverde. Anderson barros ainda destacou que, assim como já aconteceu com o Palmeiras de fazer jogo duro em negociação, o Racing fez o mesmo. "Fomos ao limite", concluiu o dirigente do Verdão.
Sem acordo quanto a valores, conforme revelado por Victor Blanco, o interesse do Verdão em contratar o volante de La Academia contou com uma conversa de Abel Ferreira junto ao jogador. O treinador português ligou para Aníbal Moreno e pediu para o argentino considerar a proposta do Alviverde, segundo o portal Nosso Palestra. Ainda assim, como Palmeiras e Racing não se acordaram quanto a valores, a negociação fracassou.
Com o fechamento da janela de transferências na última semana, agora o Palmeiras só poderá contratar jogadores que estejam sem vínculo com outros clubes. Em 2023, o Verdão fechou somente com dois atletas: Artur e Richard Ríos. No entanto, ambas as contratações ocorreram no início do ano e, pela primeira vez desde 2015, o Alviverde passou por um período de negociações sem um novo reforço.
4305 visitas - Fonte: Torcedores
Matéria do site Gambá torcedoras (.com) fora de hora. Janela de transferências já terminou e lá vem as merdices desse site. Tudo para tumultuar o Palmeiras próximo de jogo decidivo e para os torcedores modinhas se manifestarem.