Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
A derrota do Palmeiras para o Fluminense, no Brasileirão, foi tema do programa Bate Pronto, da Jovem Pan, desta segunda-feira (7). Mauro Cezar analisou o desempenho de Endrick e destacou o cuidado que a joia precisa ter no Alviverde.
"O Endrick não está conseguindo se destacar e é preciso ter cuidado com esse rapaz, para que não haja avaliações precipitadas. Ele está entrando no time reserva com outros garotos", comentou Mauro.
Em meio a um time reserva, a joia do Palmeiras não entrou em campo como titular. Endrick acabou sendo substituído no decorrer da partida e este fator foi abordado pelo jornalista da Rádio Jovem Pan.
"Um jogador muito caro, toda a expectativa, Real Madrid. Acho que o Palmeiras tem que ter muito cuidado com ele, não pode ter muita pressa. Esse é o ponto mais importante. Ele está em fase de crescimento, está se formando fisicamente", finalizou.
No duelo, o Fluminense garantiu o triunfo por 2 a 1, com gols de Arias e John Kennedy. Do outro lado, o Palmeiras descontou nos acréscimos do segundo tempo com Gustavo Gómez. Com o resultado, o Fluminense segue na terceira colocação do Brasileirão e o Palmeiras em quarto, ambos, com 31 pontos ganhos.
2259 visitas - Fonte: Torcedores
Na verdade, se sou o Abel só colocaria esses garotos no time, quando o resultado já estivesse definido a favor do Palmeiras! Sempre colocar essas promessas ao lado dos titulares, aí sim vc poderá fazer uma avaliação mais correta e até justa! Como vêm colocando os garotos,o risco de queimá-los é grande!